Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,180
3,446
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
O Pinto da Costa de há 20-30-40 anos atrás, teria invadido hoje o Coliseu e corrido com aquela gente toda de lá para fora. Não tenho dúvidas nenhumas disto. E estou-me a referir sobretudo aos que estavam em cima do palco, incluindo ele próprio.
Os que estavam em cima do palco pareciam figurantes, coitado do miúdo nem sabia o que lá estava a fazer, e depois lá vai apresentadora colocar palavras que lhe interessa na bica do miúdo...e mesmo os discurso dos 2, escolhidos pareceu escrito...
 

Cris1978

Tribuna
14 Abril 2013
4,278
3,552
A minha pergunta é: como é que há ainda tanto inconsciente que esteve presente ontem? Ofereceram comes e bebes? Só pode mesmo!!

Relativamente ao discurso: ridículo! Mais do mesmo! Vão vender o clube bla-bla-bla mas é ele que vai vender a Porto comercial etc!!!
A cereja no topo do bolo é ainda elogiar o Macaco e o Caldeira!! Só faltava elogiar o Sócrates e o LFV!!

O Oliveira: continuo a dizer que quer tacho! Vamos ver de que maneira.
Que notáveis é que lá estiveram presentes? O Ministro da saúde, e mais?
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,737
41,485
O homem acredita que é imortal? Depois diz que vai cumprir mandato e que ninguém o vai substituir a meio? Está visto que é o que vai acontecer!
Só se os sócios em Abril deixarem. Não pode falar como se já tivesse ganho nem pode afirmar que vai cumprir até ao fim porque ninguém sabe o dia de amanhã ...
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,835
18,536
Qualquer adversário com 2 neurónios quer que PdC continue

É que a nossa tendência não é ascendente, é descendente
Há coisas que só não vê quem não quer
Basta falar com eles ou espreitar os fóruns deles.
Eu conheço muito malta adepta dos adversários (especialmente do benfica) - muitos mesmo - e não conheço nenhum que queira a derrota do Pinto da Costa. Zero! Aliás, pelo contrário Ainda ontem, no grupo de amigos de faculdade da minha mulher (tudo benfiquista à excepção de um portista com bom gosto) estava tudo contento a ver o coliseu cheio e a comentar que o Pinto da Costa ia ganhar outra vez.
 

Tiago_com_Dias

Bancada central
12 Dezembro 2023
1,065
1,494
A minha pergunta é: como é que há ainda tanto inconsciente que esteve presente ontem? Ofereceram comes e bebes? Só pode mesmo!!

Relativamente ao discurso: ridículo! Mais do mesmo! Vão vender o clube bla-bla-bla mas é ele que vai vender a Porto comercial etc!!!
A cereja no topo do bolo é ainda elogiar o Macaco e o Caldeira!! Só faltava elogiar o Sócrates e o LFV!!

O Oliveira: continuo a dizer que quer tacho! Vamos ver de que maneira.
Que notáveis é que lá estiveram presentes? O Ministro da saúde, e mais?
Por exemplo, todos os ex jogadores que lá estavam são funcionários do clube
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,645
12,238
No entanto o AVB parece o Sócrates. Bonito, fala bem, não se sabe muito bem o que pensa pois lança umas ideias vagas mas o que importa é a boa imagem. E ainda acaba a vender-nos ao estrangeiro.
AVB deu as suas ideias. Agora como vai aplicar? Não sabemos.

PdC falou em 1 a 2 semanas de capitais próprios positivos e nos 3 objetivos que tem para o clube. Como vai aplicar? Não sabemos.

Vá, falemos também do Lobo. Pode ser a nossa Mortágua ou o Ventura. Diz que vai apresentar uma equipa? Não sabemos.

Tudo isto é campanha "política". Seja ela verdadeira ou falsa, é campanha. Ninguém vai apresentar a solução que deve ser aplicada, muito menos em tempo de campanha. É assim no Futebol, como na Política e como em qualquer setor da sociedade.

O Presidente com tantos anos de FCPorto e experiência, devia justificar como pode o clube estar a viver aos anos no risco financeiro e a deixar degradar a qualidade ano após ano.

Mas agora cabe a cada sócio decidir sobre aquilo que acredita e acha que pode ser mais valia para o clube.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,996
11,521
Londres
O homem acredita que é imortal? Depois diz que vai cumprir mandato e que ninguém o vai substituir a meio? Está visto que é o que vai acontecer!
Eu acho que ele está preparar alguma. Ele diz isto: “Não vou permitir que entre quem queira fazer do FC Porto um entreposto para negócios com árabes"

Se bem que isto já é a incoerência parte II porque se bem me lembro o primeiro jogador vendido para os árabes foi….

IMG_9257.jpeg
 
Última edição:

RK

Arquibancada
12 Setembro 2021
446
664
Conquistas
1
  • Domingos
Claro que não.
Não tem pedalada. E mesmo quando vai a entrevistas, os jornalistas sabem que não podem apertar com ele....
O AVB, vai apertar com ele, e este não terá como responder, só recorrendo ao insulto baixo como tem feito até agora.
Eu acho que pode ser pior, ainda dá algum ataque ao homem... Enfim. Era escusado sujeitá-lo a isto, sinceramente. Poderia estar encostado, à lareira, como o maior Presidente da história do futebol, reconhecido por todos os portistas como o grande líder eterno.

Mas não...
 
  • Like
Reações: jorgebest

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
947
795
É execrável ver a forma como protege o macaco. Defender um gajo que publica um livro onde conta as suas aventuras a roubar tudo por onde passa a caminho dos jogos, e que está detido por ameaçar e coagir outros adeptos do seu próprio clube. Não vejo a hora de o ver sair e levar a família com ele.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Isso é pura demagogia. Também se poderia dizer que a grande entrevista do AVB foi dada ao Jornal de Notícias e a grande entrevista do PdC foi dada à SIC que em tempos áureos teve um programa de televisão onde se defendia a extinção do FC Porto e que alimentou anos a fio um tipo execrável como o Rui Santos.
é demagogia é. E gostaria imenso de saber a opinião do Rui Santos. Tenho poucas dúvidas.
 
  • Haha
Reações: Chino

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Basta falar com eles ou espreitar os fóruns deles.
Eu conheço muito malta adepta dos adversários (especialmente do benfica) - muitos mesmo - e não conheço nenhum que queira a derrota do Pinto da Costa. Zero! Aliás, pelo contrário Ainda ontem, no grupo de amigos de faculdade da minha mulher (tudo benfiquista à excepção de um portista com bom gosto) estava tudo contento a ver o coliseu cheio e a comentar que o Pinto da Costa ia ganhar outra vez.
Não era com certeza dos teus amigos da Uni que eu falava quando referi inimigos do FCP.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,813
194,597
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
É execrável ver a forma como protege o macaco. Defender um gajo que publica um livro onde conta as suas aventuras a roubar tudo por onde passa a caminho dos jogos, e que está detido por ameaçar e coagir outros adeptos do seu próprio clube. Não vejo a hora de o ver sair e levar a família com ele.
Na mesma semana defende o Macaco e diz ser amigo de uma pessoa que foi para a UEFA durante o apito dourado com o intuito de matar o nosso clube

E uma pessoa com célebres frases como
"Um ladrão não deixa de ser um ladrão por ir ao Papa"
"Tem a lata de falar do apagão quando a sua história é marcada pela fruta, corrupção e compadrio"
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.