Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
4,301
2,398
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
Estás com o período? Ninguém te pediu para comentar o que escrevo …
Jovem, não te faltei ao respeito e não te admito esse tipo de conversa. Não te conheço de lado nenhum, por isso mantém o nível.

Era o que faltava eu ter que comentar o quer que fosse a pedido de alguém, se não queres que comentem o que escreves não venhas poluir o fórum com as tuas tretas.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
13,009
14,467
Vão ser umas eleições decididas à unha. Que ninguém tenha dúvidas disso. Pinto da Costa é uma figura central na história do nosso clube e obviamente todos lhe estamos gratos. Mas reconhecer a sua importância é uma análise do seu e do nosso passado.
As eleições são um momento de projeção do futuro.

Este é um momento decisivo na história do clube. Daqui a 4 anos poderá ser tarde demais para inverter a atual situação.
Nunca nos últimos 30 anos o Carnide esteve numa situação financeira tão superior à nossa como agora. Se não invertermos rapidamente a nossa situação financeira poderemos demorar décadas para recuperar deste atraso. E é disso que estamos a falar nesse momento. Que não haja ilusões.
A partir do momento que o terceiro lugar nao da champions e juntando a nossa situacao financeira ja vai ser preciso uma década certamente

Nem academia temos

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,792
18,840
Jovem, não te faltei ao respeito e não te admito esse tipo de conversa. Não te conheço de lado nenhum, por isso mantém o nível.

Era o que faltava eu ter que comentar o quer que fosse a pedido de alguém, se não queres que comentem o que escreves não venhas poluir o fórum com as tuas tretas.
Disse alguma mentira? Quem não partilha da tua tua opinião mandas “deixar sossegado”. O macaco era capaz de fazer o mesmo … Vai tomar um chá de camomila …

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,919
16,203
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Acredito, desde que estou aqui ainda não vi um que se assumisse como votante em PdC. Pudera, são corridos daqui para fora e eu igual quando arranjarem uma desculpa qualquer.

Do Porto vi zero euros, direta ou indiretamente, o que ainda assim é um saldo mais favorável que o teu investimento em criptomoedas. Já quotas pago-as há décadas.
Entraste na fase errada então. Mas o Portal dos Dragões está longe de ser um forum eleitoral, muito menos pró Villas Boas ou és escorraçado.

Olha, ando aqui á 20 anos e não sou pró Villas Boas, digo abertamente que tenho as minhas dúvidas quanto a Abril... e até ver ainda não apareceu a minha casa o Otilious, Neiva ou Apocalypto de capucho branco na cabeça e tochas na mão.

PMM

Bancada lateral
24 Junho 2012
656
315
33
Braga
Deixem o Batman falar sozinho... ele está com uma diarreia mental terrível.

A sério... Não metam smiles nem nada.

Amanhã aparece o black panther com a mesma treta.
Concordo completamente. O homem não está bem. Amanhã vamos ter notícia “doente internado rouba telemóvel a psiquiatra no Magalhães Lemos e comenta repetidamente no portal dos dragões”

Tanta asneira seguida em tão pouco tempo só pode ser resultado de psicofarmacos potentes…

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
12,346
30,961
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Tenho mais de 12 mil mensagens neste portal e perto de 14 mil reações. É só ver o meu perfil. Hoje escrevi que estava indeciso e fui inundado de notificações. A última é de um intelectual com o nick @bwdragon que concluiu dizendo “deixa-nos sossegados”. Coitado do apoiante do PDC que se manifestar…
Isso é bullying saudável para garantir o teu voto.

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
12,346
30,961
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Entraste na fase errada então. Mas o Portal dos Dragões está longe de ser um forum eleitoral, muito menos pró Villas Boas ou és escorraçado.

Olha, ando aqui á 20 anos e não sou pró Villas Boas, digo abertamente que tenho as minhas dúvidas quanto a Abril... e até ver ainda não apareceu a minha casa o Otilious, Neiva ou Apocalypto de capucho branco na cabeça e tochas na mão.
Ouvi dizer que guardas as notas debaixo do colchão. Qualquer dia vou aí.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,972
96,445

E tens toda a legitimidade de pensar dessa forma. O respeito conquista-se.

Se um apoiante de PdC entra aqui a atacar, é natural que tenha problemas. Quem quer discutir ideias, e se for apoiante de PdC, terá respeito. Da minha parte até agradecia pois queria mesmo esclarecer algumas coisas que não percebo. E nesse aspecto fazem falta mais users como tu.

27 Outubro 2014
2,761
3,724
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
Ainda me lembro de ouvir, algo do género: "só serei candidato com 3 condições".
Só vi uma. Acredito na 2ª.
Mas a obra da Maia ainda está em fase de projeto.
Tudo o resto é show off.
Caso continue, com Porto fora da Champions na próxima época, Porto corre o risco de ser o 3º grande.

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
4,301
2,398
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
Disse alguma mentira? Quem não partilha da tua tua opinião mandas “deixar sossegado”. O macaco era capaz de fazer o mesmo … Vai tomar um chá de camomila …
Jovem, estás muito chato!
Ainda por cima tens muita falta de chá!
Repito, vota PdC tranquilo e não canses ninguém com as tuas balelas.
Já agora, se eu fosse como como o teu amigo macaco de certeza que esta conversa não terminava a falar de camomila!

• Like
Reações: Vieira_Amares

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,305
22,764
Não é por nada mas ao ver bem as imagens da apresentação reparei que habia muita velha guarda, ex-jogadores (que trabalham no Porto ou são comentadores), claque e muita canalhada que nem idade para votar tem. É impressão minha ou andaram a distribuir convites pelas camadas jovens do clube?

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,792
18,840
Jovem, estás muito chato!
Ainda por cima tens muita falta de chá!
Repito, vota PdC tranquilo e não canses ninguém com as tuas balelas.
Já agora, se eu fosse como como o teu amigo macaco de certeza que esta conversa não terminava a falar de camomila!
Tens de reler melhor. Não disse que ia votar PDC. Usando a tua expressão democrática: agora deixa me sossegado…

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
797
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto

Portanto, tu és dos utilizadores mais pró PdC que este fórum tem e estás indeciso em quem votar. Não tenho má imagem tua, escreves num Português correcto, só não acredito que não vejas o óbvio.

O Otilious é um porreiraço, o Apocalypto também parece ser mas fora do universo FCP 😂, o Neiva precisava de sair da cave para isso acontecer e mal ficasse exposto à luz solar provavelmente derretia.

Estado
Não está aberto para novas respostas.