Vou só me abster de comentar o que o Presidente do nosso clube disse e admitiu publicamente...
Obrigado por tudo... mais vale agradecer... Obrigado!
Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
Última edição:
Obrigado. Tu também fazes tanta falta como cocaína na Colômbia.Vais levar já com um "ignorar" de caminho. Fazes tanta falta ao fórum como droga na porta 18.
O nosso clube neste momento está uma bandalheira.
Vou só me abater de comentar o que o Presidente do nosso clube disse e admitiu publicamente...
Essa conta do twitter deve ser de um miúdo com menos de 13 anos, ele e a Viena fazem um belo casalinho.
Vou só me abater de comentar o que o Presidente do nosso clube disse e admitiu publicamente...
Eles não precisam dos nossos abraços, não faltara quem lhes queira dar abraços no chuveiro!!!Essa conta do twitter deve ser de um miúdo com menos de 13 anos, ele e a Viena fazem um belo casalinho.
Já agora aproveito para mandar um abraço para o Nando, a Saundra e toda a família. O Portal dos Dragões está contigo.
Um like=um abraço à família Madureira.
Essa conta do twitter deve ser de um miúdo com menos de 13 anos, ele e a Viena fazem um belo casalinho.
Já agora aproveito para mandar um abraço para o Nando, a Saundra e toda a família. O Portal dos Dragões está contigo.
Esqueceu-se foi de acrescentar no seu belo CV o que levou o clube ao descalabro financeiro atual e consequentemente perda de qualidade desportiva, ou isso já não é CV? enfim…Apresentação consistiu em apresentação de currículo, e ataques a AVB e e seus apoiantes. zero propostas. Zero programa. Mais 4 anos disto... Espero mesmo que não!
Já tinha passado os olhos pelo teu nickname, só escolhi não te dar atenção.Já vais com 91 comentários hoje, este piratinha está fortíssimo. Pagam-te subsídio noturno?
Algo que alguém lhe disse que poderia vir a acontecer...Renovamos com aquele rapaz da B. Esperem, da B? Hum, ah o guarda redes que será de topo.
É o HernándezRenovamos com aquele rapaz da B. Esperem, da B? Hum, ah o guarda redes que será de topo.
What? Estás bem das ideias?Não sejas macaco…
Isto e tão somente isto.Gostei de ver Sérgio no Coliseu. Gostei do abraço. E gostei porque estão ali 40 anos do meu Portismo passado e do Portismo que me vai acompanhar nos próximos 40 se eu durar. Presidente e treinador que mais gostei de ver a defender as nossas cores e os nossos valores.
Agora....em abril voto AVB porque tenho plena noção que é o melhor para o futuro, porque é precisa uma ruptura REAL com o passado recente em termos de administração.
Espero que em Maio AVB seja presidente e que em Agosto o Sérgio esteja no Banco com o AVB e Pinto da Costa lado a lado no camarote presidencial.
Talvez seja pedir demais, mas é o meu desejo.
O Gonçalo ao tempo que promete. Agora o Presidente não sabia o seu nome.Algo que alguém lhe disse que poderia vir a acontecer...
Não precisamos de saber das tuas dúvidas existenciais, vota tranquilo em PdC... e deixa-nos sossegados.Escrevi que estava indeciso para as próximas eleições . Recebi mais de 30 notificações em 26 minutos…. O conceito de democracia está fortissimo no portal …
O Código Penal também está com eles, podes ter a certeza!!!Essa conta do twitter deve ser de um miúdo com menos de 13 anos, ele e a Viena fazem um belo casalinho.
Então és pago ao comentário? Tipo os indianos no telegram? Que falta de nível. Se fosse a ti pensava em reivindicar mais direitos. Trabalhar a esta hora não é saudável.Já tinha passado os olhos pelo teu nickname, só escolhi não te dar atenção.