Espero que em Abril possamos atacar esta gente com toda a força e recuperar o que é nosso, o FC PORTO AOS SÓCIOS! FORÇA AVB!
???Até o futuro Papa, que será o segundo Papa Português após o pontificado de 242 dias do Papa João XXI no século XIII, apoia Jorge Nuno Pinto da Costa.
Uns têm dois Papas na lista, outros têm o Papa(lvo) de Vinhais.
É Presidente do FC Porto, não entendo qual é a dúvida. Que se pusesse entre parêntesis que é candidato, sei lá. De qualquer forma é um detalhe sem importância, mas não percebo qual é a dúvida...Está aqui como candidato...
Ja percebi..penso que poderiam eatar os 2 topicos abertos...É Presidente do FC Porto, não entendo qual é a dúvida. Que se pusesse entre parêntesis que é candidato, sei lá. De qualquer forma é um detalhe sem importância, mas não percebo qual é a dúvida...
Deveriam .Ja percebi..penso que poderiam eatar os 2 topicos abertos...
E depois escreviamos nos dois? Nao faz sentidoJa percebi..penso que poderiam eatar os 2 topicos abertos...
PdC gabar-se de não usar teleponto e depois dar aquelas argoladas todas faz-me lembrar o repetente da minha turma que se gabava de não estudar para os testes e depois tinha nega a tudoSe falasse com teleponto talvez soubesse o nome do guarda redes com quem renovou estes dias.
D. Américo Aguiar.
O repetente da tua turma estava certamente na flor da idade , no auge da sua frescura cerebral .PdC gabar-se de não usar teleponto e depois dar aquelas argoladas todas faz-me lembrar o repetente da minha turma que se gabava de não estudar para os testes e depois tinha nega a tudo
Pois. Este não levou um cão para o Coliseu.Olhem que bonito...
Jornalista do SAPO Desporto agredido com isqueiro na recandidatura de Pinto da Costa
Além de isqueiros, os adeptos do FC Porto atiraram garrafas de água e outros objetos em direção aos jornalistas....desporto.sapo.pt
Esse é lampião. Não sei pq lhe deram um dragão de ouroD. Américo Aguiar.
Precisamente por não estar no auge da sua frescura cerebral, não deveria estar na presidência do clube.O repetente da tua turma estava certamente na flor da idade , no auge da sua frescura cerebral .
Este senhor tem 86 anos . Quem dera que chegue lá com tamanhas argoladas .
Gostei de ver Sérgio no Coliseu. Gostei do abraço. E gostei porque estão ali 40 anos do meu Portismo passado e do Portismo que me vai acompanhar nos próximos 40 se eu durar. Presidente e treinador que mais gostei de ver a defender as nossas cores e os nossos valores.
Agora....em abril voto AVB porque tenho plena noção que é o melhor para o futuro, porque é precisa uma ruptura REAL com o passado recente em termos de administração.
Espero que em Maio AVB seja presidente e que em Agosto o Sérgio esteja no Banco com o AVB e Pinto da Costa lado a lado no camarote presidencial.
Talvez seja pedir demais, mas é o meu desejo.
Era benfiquista não praticante mas converteu-se.Esse é lampião. Não sei pq lhe deram um dragão de ouro
Este @Dragon Lonis é o provedor do fórum? Há gente chata... Cada dislike levo como um elogio, obrigado. E acho que aumenta as minhas reações, o que me permite ter o fórum sem publicidade. Agradecido.
Não concordo com nenhuma das permissas que estabeleces para decidir o voto, mas obrigado pela partilha.Escrevi que estava indeciso para as próximas eleições . Recebi mais de 30 notificações em 26 minutos…. O conceito de democracia está fortissimo no portal …
Mas o que devia dizer nao diz, por causa da “CMVM”…Uma pessoa com idade avançada não tem filtro. Diz o tudo o que quer eo que não quer e continua tudo bem.