O Francisco voltar a pedido do pai é tudo menos algo negativo!!Começo a pensar que não há favores gratuitos...
O filhinho do sc veio cá parar outravez, quiçá a pedido do pai.
Eu não o acho nada de especial.O Francisco voltar a pedido do pai é tudo menos algo negativo!!
Se pediu o Francisco foi muito bem pedido, podia pedir meia dúzia destes por mercado
Nem devia de ter saído
Nao é Kloppceição.Desceu imenso na minha consideração.
Depois de dizer o que vem dizendo, de dizer que quer blindar a equipa do ato eleitoral, vai marcar presença no Coliseu. Uma pouca vergonha.
Não tem espinha dorsal direita.Que desilusão! Completamente desnecessário… Ainda no outro dia levaste com a boca que tinhas os reforços que querias. Ainda por cima com esta época miserável que estamos a fazer, enfim… futuro negro
Não embarco nisso.Nao é Kloppceição.
A hipotese de nao ir seria uma afronta ao Presidente e nao um distanciamento. Se ele nao fosse, amanha estava fora do Porto. Assim como os outros treinadores que foram.
Nao te esqueças que quem nao for a favor de PdC morre. Em sentido figurado, certamente.
Mas com PdC nao ha espaco para nao estar presente
Nao concordo. Nao vejo as coisas assim.Não embarco nisso.
O Sérgio é treinador do FC Porto, não é treinador do Pinto da Cosa.
Pinto da Costa não ia fazer isso porque ia enfraquecer a sua imagem ainda mais, mas se existisse algum mal-estar por parte de Pinto da Costa o Sérgio teria simplesmente que continuar a fazer o seu trabalho como sempre fez.
Era preferível que dissesse quando lhe perguntaram que iria apoiar Pinto da Costa em vez de dizer que não queria participar em campanhas e que queria blindar a equipa disso.
Fica-lhe muito mal o que fez e uma leitura que se pode fazer é que estava preparado para ser uma espécie de trunfo eleitoral uma vez que tudo indica que não pretende renovar.
Então não tinham…Nao concordo. Nao vejo as coisas assim.
Acho que quer o Sergio quer o Folha e outros nao tinham grande escolha senao estarem presentes.
Para mim, nao.Então não tinham…
Isso fazia sentido se ganhassem o salário mínimo e precisassem de alimentar os filhos.Nao concordo. Nao vejo as coisas assim.
Acho que quer o Sergio quer o Folha e outros nao tinham grande escolha senao estarem presentes.
Ficava admirado é se nao estivessem. Faz parte da imagem de força que PdC quer passar
A coisa é simples, há varias opçoes:Nao concordo. Nao vejo as coisas assim.
Ficava admirado é se nao estivessem. Faz parte da imagem de força que PdC quer passar
O Sérgio foi porque quis, os outros, em cargos menos populares, e com menos credenciais, tinham que ir prestar vassalagemPara mim, nao.
Nao acredito que seja possivel estar no Porto sem se estar com PdC.
Portanto ir ali era algo que tinha de ser.
Ter voltado a pedido do pai não tem mal, mal seria se tivesse ido embora por culpa deleComeço a pensar que não há favores gratuitos...
O filhinho do sc veio cá parar outravez, quiçá a pedido do pai.
Tens uma fé na Nossa Senhora da Conceição que é de deixar qualquer um emocionado.No fundo nao estao a ver bem o que se tornou o nosso Presidente.
Toda a gente no clube esta muito condicionada.
Basta ver o que aconteceu na AG.
Mas ok, reconheço quando uma batalha esta perdida. Nao vou continuar a argumentar mais sobre este tema.