Não sou apostata da Igreja EgalistaEste gajo quer dar a D ao Lage.
Nunca me enganaste.
Não sou apostata da Igreja EgalistaEste gajo quer dar a D ao Lage.
Nunca me enganaste.
Nao concordas com a avaliação do SC??O Carmo foi afastado por motivos disciplinares. Apesar de não valer um caralho, não está na B devido a esse facto.
1 AbrilEu gostava é que me explicassem quem fez esta avaliação do Carmo
«Carmo ainda vai dar muito ao FC Porto e ao futebol português»
Sérgio Conceição garante que tem confiança no defesa-centralmaisfutebol.iol.pt
Muito me contas. Então um jogador é afastado por motivos disciplinares mas depois recebe como prémio jogar a titular na B? Não faria mais sentido desaparecer das opções ou treinar à parte? O Carmo não faltou ao respeito a ninguém, apenas constatou o óbvio. O Pepe tem feito tanta ou mais merda, infelizmente porque está acabado para este nível, e merece um tratamento diferente por parte do mister. Uns são filhos, outros enteados. Sempre assim foi, já vem dos tempos do Deus Marega.O Carmo foi afastado por motivos disciplinares. Apesar de não valer um caralho, não está na B devido a esse facto.
Vocês são muito engraçados…1 Abril
Nem calhou mal
Continua a ser um activo que custou 20O Carmo foi afastado por motivos disciplinares. Apesar de não valer um caralho, não está na B devido a esse facto.
É tudo uma questão de resultados. As mesma exibições com mais uma bola que entra ou um golo adversário que vai ao poste e as considerações face ao fazer melhor já seriam outras. Andamos anos a fio a jogar mal e porcamente e a ganhar muitos jogos sem saber ler nem escrever.Ele diz "podemos fazer mais e melhor."
Eu também acho que ele devia dizer que ele era um sapateiro.. mas sei lá… !? Não estaria a desvalorizar um ativo? Só assim se calhar..Nao concordas com a avaliação do SC??
Como te atreves?
Correto. Não vale é metade.Continua a ser um activo que custou 20
Milhões
Tens razão, mas mete nojo assistir ao vivo e a cores a isso!Não é de agora. O Sérgio já é defendido há muito tempo e JNPC deixou de ser atacado. Eles sabem bem quem lhes interessa manter para não ter um Porto forte.
Exatamente, depois de termos a bola, a equipa não sabe o que fazer.....“Se dissesse “jogas, mas com controlo emocional”, nem teria uma coisa nem outra, é melhor nem meter a jogar. O jogo é feito de paixão, velocidade, intensidade, momentos em que se mete o pé e não se pensa, fui jogador e sei o que estou a dizer.” - SC
Esta é a forma de ver o futebol do nosso Mister.
Isto é o que faz de nós a tal equipa chatinha como diz o João Félix…
É uma equipa que é agressiva, reage muito rápido à perda, faz tudo para recuperar a bola…
E está tudo muito bem…
Pior é depois de ganhar a bola e ter a bola…
Pois não… a equipa não sabe criar espaços… não sabe ter paciência na circulação… não faz permutações intersectoriais que façam sentido… não tem plano B…, não encontra superioridades numéricas… nao entende quando tem de atrasar o jogo… nao sabe esperar por compensações defensivasDepois de termos a bola, a equipa não sabe o que fazer.....
Grande Chibanga, se não vale um crlh, porque é que o mandaste vir?O Carmo foi afastado por motivos disciplinares. Apesar de não valer um caralho, não está na B devido a esse facto.
Engraçado é que podiam fazer montagens também de:Existe muito trabalho de finalização que deve feito o quanto antes com ou sem balizas,pois isto é um tormento:
Falhas técnicas tipo remates e passes existe em todo o lado…Engraçado é que podiam fazer montagens também de:
-Passes <5 metros falhados
-Corridas unidirecionais que o defesa limita-se a esticar a perca
-Bolas paradas ensaiadas made in Olival
-Cruzamentos da nossa lateral esquerda
Enfim,...
Os treinos só deviam de acabar depois de todos os jogadores fazerem 50 golosExiste muito trabalho de finalização que deve feito o quanto antes com ou sem balizas,pois isto é um tormento:
É surreal o nosso melhor marcador ter apenas 4 golos em 16 jogos, bem como os seguintes serem Taremi e Toni Martinez com três, tal como Marcano com 2.Os treinos só deviam de acabar depois de todos os jogadores fazerem 50 golos
E alguns ainda estariam no 1° treino da pré época!!
Mas falhas técnicas também nos custam pontos.Falhas técnicas tipo remates e passes existe em todo o lado…
Eu pegaria mais por falhas tácticas…