Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,687
13,341
Quantas academias estão expostas no museu cosme damião?
Caríssimo, não precisa de se preocupar comigo, até porque a agenda é preenchida e os recursos humanos não são infindáveis (e cada um merece o seu descanso, é preciso ir rodando).

Citando o sr. Presidente, os amigos são para as ocasiões..e aguarda-se o número à David Copperfield nas próximas semanas..assim que a cnd ou cvm permitir.

• Like
Reações: Master

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
797
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Caríssimo, não precisa de se preocupar comigo, até porque a agenda é preenchida e os recursos humanos não são infindáveis (e cada um merece o seu descanso, é preciso ir rodando).

Citando o sr. Presidente, os amigos são para as ocasiões..e aguarda-se o número à David Copperfield nas próximas semanas..assim que a cnd ou cvm permitir.
Se saíres de casa descobres que há muita gente a votar em Pinto da Costa para além da tua bolha na internet.

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,450
Depois de um mau resultado da equipa principal.

O atual presidente e candidato às próximas eleições apresentar uma candidatura onde tudo espremido não se aproveitou absolutamente nada, a não ser ataques ao outro candidato, ataques do mais baixo nível que há ao Angelino, ataques ao Antero, ataques aos rivais, ataques à CS... capitais próprios positivos e academia. E o resto? E as ideias para o futuro do clube? Que tipo de política? Que renovação uma vez que um dos motes é a renovação? Que Porto Novo? O que pretende mudar?

Olhar para isto e pensar que pode continuar por mais 4 anos, dá-me voltas ao estômago e deixa-me extremamente preocupado com o futuro do FC Porto. Estamos atrás de Benfica e Sporting, além do handicap financeiro já existente em relação aos rivais, poderá agravar-se substancialmente no final da época se falharmos a Champions e formos obrigados a vender mais do que normal.

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,519
7,131
Quantas academias estão expostas no museu cosme damião?
Qual o teu ponto? Sugeres que as academias não são determinantes para ganhar troféus?

Clube português é vendedor. Vive de potenciar e exportar talento. Adivinha só o que vai acontecer quando os miúdos mais talentoso do Minho perceberem que o Braga e até o Famalicão têm melhores condições do que o Porto. Adivinha lá.

• Like

O Batman

7 Agosto 2023
659
797
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Qual o teu ponto? Sugeres que as academias não são determinantes para ganhar troféus?

Clube português é vendedor. Vive de potenciar e exportar talento. Adivinha só o que vai acontecer quando os miúdos mais talentoso do Minho perceberem que o Braga e até o Famalicão têm melhores condições do que o Porto. Adivinha lá.
A construção da academia é essencial e será feita com 20 anos de atraso. Espero que seja construída tendo isso em conta e seja maior que a academia dos rivais, assim como a academia do FC Barcelona.

O Batman

7 Agosto 2023
659
797
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto

O Maniche nos últimos 4 anos defendeu mais o clube do que quem manda nele

Era o único muitas vezes no Canal 11 a defender nos dos mouros que lá estavam. Respeito
Eu sei bem o respeito que tenho pelo Maniche, presente numa das melhores equipas da nossa história. No entanto, tenho a certeza que não te preocupas em faltar(nem com quem falta) ao respeito a figuras como Pinto da Costa, Sérgio Conceição ou Rodolfo Reis, o que demonstra hipocrisia da tua parte.

• Haha
Reações: Pinetree

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,178
59,549
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Eu sei bem o respeito que tenho pelo Maniche, presente numa das melhores equipas da nossa história. No entanto, tenho a certeza que não te preocupas em faltar(nem com quem falta) ao respeito a figuras como Pinto da Costa, Sérgio Conceição ou Rodolfo Reis, o que demonstra hipocrisia da tua parte.
O que eu faço é reportar à moderação quando vejo conteúdo que não vai de encontro às regras do fórum

Nunca me viste aqui no fórum (nem vais ver) a insultar funcionários do clube

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
76,112
132,444
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O que eu faço é reportar à moderação quando vejo conteúdo que não vai de encontro às regras do fórum

Nunca me viste aqui no fórum (nem vais ver) a insultar funcionários do clube
Essa discussão é o mais ridiculo que pode haver.
Mas culpado foi quem começou logo com o "SC lagarto" por cauda de eleições

• Like
Reações: jpgm97 e jcmp17

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,159
8,713

Foi exactamente o que aconteceu com o trincao , os pais mandarm-no para braga por ter melhores condições e depois eles venderam por 30M

• Like
Reações: domribeiro

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,426
2,840
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
Não me parece que haja aqui qualquer sentimento de derrota, vejamos:

1 - Era mais do que evidente que PdC ia ter uma moldura humana forte no coliseu;
2 - Naquele aglomerado humano há uma grande maioria que nunca viu um cartão de sócio à frente;
3 - O objetivo deste tipo de ações é exatamente fazer transparecer o "apoio" do "teatro politico";
4 - Até a colocação de pessoas nas suas costas durante o discurso tem por objetivo a criação de conexão emocional, diversidade (várias idades, homens, mulheres, etc.) desta forma transmite-se a sensação de unanimidade no apoio;
5 - Lembrem-se que o medo é real... PdC que nunca faria campanha até instagram e facebook agora tem;
6 - Não quer estatuas porque os cães "mijariam" lá mas adora sessões de bajulação como esta da coliseu;
7 - Não se deixem enganar. Continuem a espalhar a palavra pelos vossos amigos e família que sejam sócios e no dia das eleições coloquem a cruz no sitio certo;
8 - Tenho mais medo de um dia de eleições "martelado" (como dizia o outro... "até os mortos vão votar") do que um coliseu "puxa-saco".

;)

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,178
59,549
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Acho um pouco aborrecido essa atitude queixinhas, ninguém gosta de bufos.

Se é como dizes nessa segunda linha, os meus parabéns.
Eu não preciso de parabéns por nada

Acima de tudo quero que os valores do Futebol Clube do Porto sejam recuperados e na minha humilde opinião isso não vai acontecer se continuar no poder quem lá está

Tenho quase 6 anos de fórum e nunca fui passar férias. Alguma coisa há de querer dizer

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,171
86,449
40
Com eleições limpas, sem truques, nomeadamente novos sócios a aparecerem do nada, ganha as eleições. E ponho as mãos no fogo por isso. Basta ver todas as páginas de Facebook e Instagram e os comentários pró AVB.

Se as eleições não forem limpas... aí o vencedor, fosse quem fosse, estaria ferido de morte.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,678
27,378
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
As trocas de ideias normalmente têm citações, caso queiras conhecer a origem da conversa. Aqui está:

O Maniche não tem categoria para estar num cargo que não seja comentador do Porto Canal ou animador de balneário. Podem dar as voltas que quiserem, só vos fica mal essa parcialidade e ficaria igualmente mal ao próprio André(que tem uma ficha limpa) dar um tacho a um amigo.
O Fernando Gomes também não tem categoria para nada mas já é CFO do Porto há uns 10 anos...
Fica mal ao PdC dar tacho a um amigo...

• Like
Estado
Não está aberto para novas respostas.