Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,073
113,389
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu já disse e reafirmo, o Maniche nas intervenções publicas muitas vezes defende mais o Porto que muita gente que nasceu Portista. Agora se ganhou este carinho aos 25 ou 30 não é muito relevante. O SC veio para o Porto aos 16 e até ai não era Portista, mas isso também não é relevante para mim.
Se não é deixem de trazer esse assunto para cá quando se quer cuspir veneno
 
  • Like
Reações: jpgm97

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,228
79,568
40
Chamar oportunista ao SC era coisa que não esperava de ti. Sempre correto.

O clube tá todo partido
Todos contra todos.
Respeito por ninguém.

Este é um fdp porque apoia o X aquele é um traidor que comeu caracois, aquele outro isto e aquilo

Não me revejo.
O clube está todo partido por causa de PdC com aquela AG. Sabes disso.

Quanto ao Sérgio, poderia apoiar PdC se assim o entendesse. Mas é preciso ser mentiroso? Então porque disse que não iria apoiar ninguém e se poria à margem das eleições?
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,303
16,710
O SC é sócio do FC Porto.

Ele apoia quem quiser. Se quiser apoiar o Nuno Lobo, apoia.
Sendo treinador acjo que não devia tomar partido (nem ele nem os treinadores das outras modalidades). De qualquer forma, como sócio tem todo o direito a apoiar um candidato. Podia era ter sido homenzinho e ter assumido isso quando lhe perguntaram. Andou a dizer uma coisa pra depois aparecer ali a prestar vassalagem! Fica-lhe mal…
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,073
113,389
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O clube está todo partido por causa de PdC com aquela AG. Sabes disso.

Quanto ao Sérgio, poderia apoiar PdC se assim o entendesse. Mas é preciso ser mentiroso? Então porque disse que não iria apoiar ninguém e se poria à margem das eleições?
O clube já se vinha partindo.
O responsável é esse mesmo.

A AG foi o "catalizador".
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,401
11,825
Não era para ser apresentado o projeto? E o projeto? 🤔

Para ir dizer o que disse não era preciso isto nem ir para o coliseu. Nada de novo. Frases e retóricas do passado da qual estamos fartinhos.

Já agora, vi por ali muito boa gente que esteve lá e que sei que não vai votar Pinto da Costa...🤣
É o currículo e a apresentação do Pizarro, esse quântico que só fez merda por onde passou!
 
  • Like
Reações: fcp_1893

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,228
79,568
40
Do que li aqui e fui lendo nas notícias...

Esperava muito mais e melhor de PdC.

Primeiro, que não atacasse novamente AVB. Isso demonstra apenas medo.

Depois, que não elogiasse Madureira. Era o mínimo.

E por fim que apresentasse verdadeiros argumentos. As contas positivas, mas com dados, o início das obras da academia, com dados, e um ataque à arbitragem fortíssimo.

Nada disto aconteceu. Como é que ele espera angariar mais votos desta maneira? E unir o clube? Assim só fomenta ainda mais a divisão.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,431
42,183
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Sendo treinador acjo que não devia tomar partido (nem ele nem os treinadores das outras modalidades). De qualquer forma, como sócio tem todo o direito a apoiar um candidato. Podia era ter sido homenzinho e ter assumido isso quando lhe perguntaram. Andou a dizer uma coisa pra depois aparecer ali a prestar vassalagem! Fica-lhe mal…
Transmite a ideia que afinal é um hipócrita,sem principios, nem palavra.