Que época miserável Sérgio. Em todos os aspectos.
Isso não se diz, ele ama profundamente o clube. é melhor dizer isto para agradar as pessoas ingénuas.Não é o coitado que fazem dele e está 100% alinhado com PDC. Quer lá saber do futuro do clube.
Não acho...é muito forte em termos tácticos, conseguem secar a maior parte dos adversários quando está motivado...É um treinador com um poder fora do normal num campeonato fraquíssimo
Numa das melhores ligas, a não ser num PSG ou Bayern desta vida, não ganha nada, podem discordar mas acredito nisto plenamente
É como eu porque neste momento estou estupefato com o que viVou esperar pela próxima conferência onde certamente lhe irão perguntar sobre a sua ida ao Coliseu....isto antes de tecer alguns comentários...
Somos dois! Epic fail Sérgio ConceiçãoQue desgosto! Depois do que disse e depois associar-se a este comício miserável em ideias, pago com o dinheiro do clube e cheio de mamões.
Perdeu definitivamente o meu apoio. Fica a estar conivente com a ausência de rumo e com o saque que tem sido feito ao clube.
Isto.Serve esta publicação para me despedir deste tópico.
Não voltarei a escrever nada em relação a este treinador.
Não posso aceitar que alguém em funções e que disse claramente que não se iria envolver nas eleições, hoje apareça a apoiar uma candidatura.
Sempre disseram que ele é homem de tomates.....hoje mostrou que esse tomates estão muito maduros já.
Que estupidez... qual é mal o treinador apoiar um dos candidatos? Ou o problema é não apoiar o candidato certo?Coerência era respeitar o cargo que ocupa. Diria que este seria profissional.
De lembrar que as eleições são em Abril e não no final da época, em Abril são tempos de decisões e se AVB ganhar, ainda vai restar um mês e meio de época.
Mas isto é o menos, repito, responsabilidade e profissionalismo pelo cargo que ocupa ele não teve.
Isto. Não é difícil de perceber e fazer.O Sérgio Conceição como sócio do FC Porto tem todo o direito de apoiar quem ele quiser.
Como funcionário do clube e treinador da equipa principal, ética e moralmente devia abster-se de qualquer tipo de demonstração de apoio público.
Até Abril o seu dever devia ser andar a treinar a equipa. Chegado o dia das eleições, votava em silêncio. E continuava a treinar a equipa até ao final do seu contrato.
É simples.
Tal como quando lhe perguntam sobre o mercado vai desconversar. Vai dizer que não interfere nas eleições, que há um campeonato para ganhar e as contas fazem-se em Maio. Conversa de circunstancia.Vou esperar pela próxima conferência onde certamente lhe irão perguntar sobre a sua ida ao Coliseu....isto antes de tecer alguns comentários...
É um homem sem qualquer espinha dorsal.O que vimos hoje é, para mim, atitude de quem sabe que aconteça o que acontecer no final da época estará de saída, o Sérgio não renova contrato ganhe quem ganhar.
É livre de apoiar quem quiser, afinal isto de afirmamos ser um clube democrata obriga que todos temos de aceitar estes apoios, no entanto, era escusado tendo em conta a instabilidade que esta ação poderá causar.
Continuará Portista, deu-nos bastante num período complicado, esta aos comandos da equipa sénior num do momentos mais agitados da nossa história recente e penso que deverá seguir para outras paragens.