Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,406
122,658
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Temos que meter uns jesuítas na sala da imprensa

Palhaçada do caralho
Qualquer árbitro goza connosco; vêm ao Dragão, passam o jogo a gozar, o VAR ajuda e fazemos de idiotas úteis aos espetáculo
Todos os jogos isto; em Faro marcam um penalti ao Fábio num ressalto do corpo para a mão, sem repetições, VAR relâmpago, ninguém diz nada

Vai ser o treinador a fazer tudo? Ou o Pepe?
Eu se visse que não tens nem muralha nem general fazia o mesmo ao meu inimigo.

É o que é.....

Somos os rapazolas bonitos que tanto Pedroto avisou
 
  • Like
Reações: apocalypto

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,769
194,050
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Hoje em dia poderíamos, perfeitamente, ser apelidados de "os mansos".
Não é mansos, é CONAS
Somos os palhaços do circo

A maioria dos árbitros não tem condições para nos apitar
A mim mete-me nojo ver o Porto a ser apitado(e em clássicos) pelo Godinho sabendo que esse gajo, no seu primeiro jogo nosso que apitou, foi contra um jogador nosso e expulsou-o; que fizemos para esse gajo ser irradiado ou, no mínimo, nunca mais nos apitar?
Ainda ajuda a decidir títulos, como na supertaça com a expulsão perdoada ao Neves

Em Abril temos que fazer a purga interna
Até lá, apoiar os que vão tentando ganhar, treinadores e jogadores
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,406
122,658
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não é mansos, é CONAS
Somos os palhaços do circo

A maioria dos árbitros não tem condições para nos apitar
A mim mete-me nojo ver o Porto a ser apitado(e em clássicos) pelo Godinho sabendo que esse gajo, no seu primeiro jogo nosso que apitou, foi contra um jogador nosso e expulsou-o; que fizemos para esse gajo ser irradiado ou, no mínimo, nunca mais nos apitar?
Ainda ajuda a decidir títulos, como na supertaça com a expulsão perdoada ao Neves

Em Abril temos que fazer a purga interna
Até lá, apoiar os que vão tentando ganhar, treinadores e jogadores
Os tais e famosos CONAS DE SABÃO

Se o Pedroto fosse vivo mandava um estalo de mão fechada a este "portinho da síndrome de estocolmo"
 
  • Like
Reações: apocalypto

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,989
3,663
O Nico estava muito bem.

Porque não o Jaime no lugar do Pepê ou do Galeno, mantendo o esquema?
SC sempre mexeu mal.

Mais uma vez rebentou a equipa. Tirou o meio campo e perdemos o critério.
Eu percebo que quisesse dar presença na área (era apenas o que faltava no nosso jogo). Mas para isso tirava um central. Era no meio que estávamos bem (e o Nico era o melhor…). E deixa a equipa coxa na esquerda. Ivan Jaime não é extremo e é muito dificil cair na ala esquerda com o Wendel como lateral, que também é um jogador interior.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,769
194,050
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
SC sempre mexeu mal.

Mais uma vez rebentou a equipa. Tirou o meio campo e perdemos o critério.
Eu percebo que quisesse dar presença na área (era apenas o que faltava no nosso jogo). Mas para isso tirava um central. Era no meio que estávamos bem (e o Nico era o melhor…). E deixa a equipa coxa na esquerda. Ivan Jaime não é extremo e é muito dificil cair na ala esquerda com o Wendel como lateral, que também é um jogador interior.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Se queria meter um avançado, tinha tirado o João(com o Pepê na lateral) ou tirava o próprio Pepê

O Ivan nem devia de ter entrado para onde entrou, devia de ter entrado logo o Gonçalo para abrir o jogo dos 2 lados, tirando o Galeno que estava a jogar mal
 

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,989
3,663
Se queria meter um avançado, tinha tirado o João(com o Pepê na lateral) ou tirava o próprio Pepê

O Ivan nem devia de ter entrado para onde entrou, devia de ter entrado logo o Gonçalo para abrir o jogo dos 2 lados, tirando o Galeno que estava a jogar mal
O Galeno fez uma boa primeira para para mim e sinceramente o Gonçalo não devia entrar para lado nenhum (prefiro não escrever muito sobre ele a quente…).

Sim, podia descer Pepê mas eu gosto de Pepê ali.
Mas podia tirar o Fabio e descia o Varela na saída e dps controlava mais o Wendel nas subidas. Era melhor isso que partir o meio campo.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,859
18,591
Demos uma primeira volta de avanço por culpa da teimosia do treinador. Isso agora paga-se caro!

O jogo de hoje é um jogo que pode acontecer. Daquele em que se é muito superior mas não se consegue marcar. O problema foram todos os outros que ficaram para trás e todo aquele tempo que foi preciso para perceber que a equipa rende muito mais com um meio campo a 3 e que os melhores jogadores têm que estar em campo. Andamos a insistir numa ideia falida do treinador por pura teimosia e isso lixou-nos.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,143
83,337
40
Demos uma primeira volta de avanço por culpa da teimosia do treinador. Isso agora paga-se caro!

O jogo de hoje é um jogo que pode acontecer. Daquele em que se é muito superior mas não se consegue marcar. O problema foram todos os outros que ficaram para trás e todo aquele tempo que foi preciso para perceber que a equipa rende muito mais com um meio campo a 3 e que os melhores jogadores têm que estar em campo. Andamos a insistir numa ideia falida do treinador por pura teimosia e isso lixou-nos.
Também é um facto.
 
  • Like
Reações: John19

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,641
8,999
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Demos uma primeira volta de avanço por culpa da teimosia do treinador. Isso agora paga-se caro!

O jogo de hoje é um jogo que pode acontecer. Daquele em que se é muito superior mas não se consegue marcar. O problema foram todos os outros que ficaram para trás e todo aquele tempo que foi preciso para perceber que a equipa rende muito mais com um meio campo a 3 e que os melhores jogadores têm que estar em campo. Andamos a insistir numa ideia falida do treinador por pura teimosia e isso lixou-nos.
Uma volta de avanço e já começamos a 2.a igual.

O jogo de hoje é um jogo normal em que o Porto em casa joga melhor que o Rio Ave. Tão simples quanto isto. A expectativa é tão baixa que já se acha que fizemos um enorme jogo. Não. Fizemos uma boa primeira parte e uma segunda parte com bola mas sem grandes lances de perigo.

Aliás, já o 5-0 ao Moreirense é um jogo fraquito que depois do 2-0 era cada remate cada golo…


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,143
83,337
40
Perder dois títulos para o alemão seria muito mau (ou perder um e ficar atrás deles neste campeonato).
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,517
23,617
Gaia
Sente se o SC já derrotado e de saída, já nao cresce em tensão e nervos, já nao tem aquele brilho no olhar de raiva ou de alegria, já está resignado e a descomprimir, o clube está descomandado.
Qualquer dia como vai embora vai despejar a giga, é homem para por os nomes aos bois e dizera umas verdades á comunicação social lisboeta.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,143
83,337
40
Sente se o SC já derrotado e de saída, já nao cresce em tensão e nervos, já nao tem aquele brilho no olhar de raiva ou de alegria, já está resignado e a descomprimir, o clube está descomandado.
Qualquer dia como vai embora vai despejar a giga, é homem para por os nomes aos bois e dizera umas verdades á comunicação social lisboeta.
A lealdade a PdC lixou-o bem.
 

ManuSantiFCP

"Enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos"
8 Fevereiro 2023
9,219
13,621
O Nico estava muito bem.

Porque não o Jaime no lugar do Pepê ou do Galeno, mantendo o esquema?
Porque acho que precisávamos de mais criatividade e critério no meio e continuar com homens fortes a desequilibrar nos flancos, acho que Galeno se ficasse mais 10/15 minutos podia ter criado algum perigo no 1 pra 1 com o lateral, o Iván Jaime não tem essas características e naturalmente acabou por não acrescentar grande coisa nessa posição apesar de ter tido algum jogo para isso.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,145
18,486
Vila Nova de Gaia, 1975
Porque acho que precisávamos de mais criatividade e critério no meio e continuar com homens fortes a desequilibrar nos flancos, acho que Galeno se ficasse mais 10/15 minutos podia ter criado algum perigo no 1 pra 1 com o lateral, o Iván Jaime não tem essas características e naturalmente acabou por não acrescentar grande coisa nessa posição apesar de ter tido algum jogo para isso.
Se há coisa que piorou foi exatamente a criatividade e critério no meio...

Se querias isso colocavas o Jaime no lugar do Pepê que estava a ter um jogo bem discreto.
 
  • Like
Reações: coelhofcp

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,972
16,011
A equipa estava a jogar bem mas o jogo nao estava a correr bem. Estava 0-0… estavamos muito bem em 90 metros mas o campo tem 105.
Foram diversas as jogadas em que queriamos entrar com a bola na baliza.

É natural que a dado ponto se tenha q tentar algo e colocar mais poder de fogo. Ao colocar mais um avançando, e nada mais natural com o 0-0 naquela altura, alguem no meio campo tenha q sair e o Nico parece-me escolha natural porque vamos passar a estilo mais direto. Sim, mais “feio” mas tem que ser!

O problema acho q até foi esse mesmo, não termos sido mais diretos para a área apos a entrada do Toni.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,439
10,995
SC sempre mexeu mal.

Mais uma vez rebentou a equipa. Tirou o meio campo e perdemos o critério.
Eu percebo que quisesse dar presença na área (era apenas o que faltava no nosso jogo). Mas para isso tirava um central. Era no meio que estávamos bem (e o Nico era o melhor…). E deixa a equipa coxa na esquerda. Ivan Jaime não é extremo e é muito dificil cair na ala esquerda com o Wendel como lateral, que também é um jogador interior.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Concordo- a equipa precisava de ser refrescada mas SC mexeu mal.

A equipa perdeu qualidade com as substituições pelos motivos que apresentas- perdeu o meio campo e ficou desiquilibrada (sem lado esquerdo).

Foi penoso ver Pepe e Fábio Cardosos a terem que gerir o jogo a meio campo.

Não devia ter mexido no meio campo.
 

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
797
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Convém ter meio-campo, não basta colocar só avançados em campo para se ter poder ofensivo. Péssimas substituições.
 
  • Like
Reações: tsilva e PO

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,447
Se tivesse o acontecido o que aconteceu na primeira volta, com a entrada do Gonçalo Borges e este a sacar um cruzamento milimétrico para a cabeça de alguém na área, as substituições tinham sido boas, como não aconteceu nada, foram más.

É natural que com o decorrer do tempo o jogo se torne cada vez mais difícil, o desgaste acumula-se e o Rio Ave vai fechando-se cada vez mais e abdicando de atacar. O Nico fez um bom jogo, mas também não estava a conseguir encontrar soluções no corredor central.

Jogo só de um sentido, Rio Ave a recusar ter bola e a pontapear para o meio-campo do FC Porto cada vez que ganhava a posse. Alan Varela a tomar conta das operações do meio-campo, não me parece que fizesse sentido ter mais um homem para a circulação exterior.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,145
18,486
Vila Nova de Gaia, 1975
A equipa estava a jogar bem mas o jogo nao estava a correr bem. Estava 0-0… estavamos muito bem em 90 metros mas o campo tem 105.
Foram diversas as jogadas em que queriamos entrar com a bola na baliza.

É natural que a dado ponto se tenha q tentar algo e colocar mais poder de fogo. Ao colocar mais um avançando, e nada mais natural com o 0-0 naquela altura, alguem no meio campo tenha q sair e o Nico parece-me escolha natural porque vamos passar a estilo mais direto. Sim, mais “feio” mas tem que ser!

O problema acho q até foi esse mesmo, não termos sido mais diretos para a área apos a entrada do Toni.
Eu acho que o resultado dessa alteração está à vista. Pouco perigo criamos a partir daí. Passamos a ter mais dificuldade em ganhar a linha e a entrar por dentro. Jogo direto e bola bombeada era tudo o que o Rio Ave queria.

Para mim, enfraquecer o meio campo nunca é a solução.
 
  • Like
Reações: Vieira_Amares

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,145
18,486
Vila Nova de Gaia, 1975
"O FCP terminou o jogo com 23 cantos a favor, mais 4 que o registo máximo da Liga Portuguesa desde que existe GoalPoint (14/15)!!!"

"As 73 ações na área do adversário também são novo recorde histórico da #LigaPortugal! O anterior máximo (69) tinha sido definido no Benfica 1-1 Farense da presente temporada."

"(...) foi aos 63 minutos que os “azuis-e-brancos” conseguiram o seu último remate com pelo menos 10% de probabilidade de golo (xG)".
 
  • Like
Reações: grandeporto