É só observar o que o melhor treinador do mundo faz e até ja falou sobre isso.
Não é a meter avançados na frente e desburacar/cortar o elo de ligação cá atrás, que resolve as coisas.
Pelo contrário, mais gente na área, depois mais dificuldade em servir essa gente.
De resto eu a mim o que me custa ver, mas se calhar a culpa nem é dele, é a falta de preparação no discurso.
O amoriola provoca ódio e eu percebo porquê, é cínico, é hipócrita, tudo muito certo, mas passa o discurso e mete a cs no bolso com uma pinta do crl.
Focou as queixas na flash no lance do Eva..sim, não era simulação mas também ninguém pode afirmar com 100 % certeza que foi um roubo de penalti..
Depois mais a frente tem uma breve referencia aos amarelos e tal..mas nada de muito concreto, direto.
O Tanlongo ou lá como se chama nunca podia ter chegado ao final do jogo em campo, referir logo o primeiro lance do jogo em que o Eva leva uma patada no joelho/perna e ninguém vê amarelo, frisar que os jogadores do Rio Ave faziam faltas, nada de amarelo e os dois primeiros amarelos são para jogadores nossos.
Mandar a indireta/boca que o Rio Ave fez um belo jogo como já tinha feito noutro estádio mas que para seu azar nesse jogo e sorte neste, não teve problemas com factores externos ao jogo.
Enfim, se calhar já estou a pensar demais, hoje estou meio depressivo, bateu forte este empate, ainda por cima pelo regresso ao 4-4-2 e já antevendo o que aí vem mais à frente mal regresse o prince of persia.
Como tinha dito antes da ida ao wc, que assinava o empate, e que assinava o 2° lugar no campeonato, acho que nem para isso vai dar.