Super Dragões

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,189
1,810
Eu não entendo os portistas com ironias com.o que aconteceu em Famalicão. Sinceramente.

A diferença de tratamento sempre foi a mesma, e todos nós conhecemosno que diz respeito à SC.

Agora estamos a falar de uma AG em que sócios do FC Porto foram ameaçados, agredidos... Se a comunicação social ou a PSP está a dar mais atenção a este caso em comparação com outros, ainda bem.

Foram sócios do FC Porto que foram agredidos, se outros foram agredidos em outro lado qualquer, problema é deles.

• Like
Reações: ht80 e SA

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,009
13,314
Não dá para levar o microfone do estádio para a esquadra da Bela Vista é assim o Saul faz o trabalho dele de speaker? 😎

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,732
6,476
Se chegar a isso a agulha muda e a administração da SAD vem dizer que não sabiam de nada e são também vítimas dos planos maléficos da claque.
O mais estranho de tudo para mim é Pinto da Costa, como homem inteligente que é, não ter deixado cair a claque depois da assembleia.

SOARES10

Bancada lateral
11 Dezembro 2017
781
1,779
O mais estranho de tudo para mim é Pinto da Costa, como homem inteligente que é, não ter deixado cair a claque depois da assembleia.
Com a suspeita de envolvimento de elementos da SAD, muito burro era. Tentou que fosse esquecido desvalorizando

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,472
2,709
Devem ser curiosas as comunicações entre o Madureira e elementos da SAD.

Muita gente está apertadinha neste momento.
Não acredito que existam muitas comunicações diretas entre o líder da claque e os elementos da SAD.
Esse trabalho fica para os peões, tipo Saul.