Super Dragões

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,854
7,339
Se estiver envolvido, naturalmente, tem que abandonar. Se não tiver problemas, para seu bem, só tem é que cortar definitivamente com estas figuras e mais alguns.
Achas que vai cortar com alguém que premiou em pleno relvado do Dragão? Não me parece...

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,794
12,417
Se em 2018 alguns elementos dos sd atacaram a PSP no tal jogo do hóquei, a partir daí a PSP deve ter andado em cima deles, e bem! Foi pena não ser mais cedo. Todo o mundo sabe que as maiores claques em Portugal são ambientes pouco aconselháveis ao comum cidadão. E as autoridades também sabem disso.
Aos anos que são investigados. Duvido que só agora se lembraram do circuito mais fechado da claque. Aliás, até dá jeito o peixe miudinho andar soltinho.

• Like
Reações: Pinetree

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,508
11,183
Se estiver envolvido, naturalmente, tem que abandonar. Se não tiver problemas, para seu bem, só tem é que cortar definitivamente com estas figuras e mais alguns.
À cerca dos bilhetes, PdC sabe de tudo.

Devia explicar na proxima AG, tido acerca dos bilhetes.

Uma pouca vergonha gigantesca

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,790
6,048
Conquistas
1
  • Jorge Costa
E vai aceitar cair por causa deles?
Na cabeça dele não cai, veremos se não virá com o típico discurso de "nós contra eles", "plano da CS para prejudicar o FCPorto". Estou muito curioso para ouvir as suas palavras amanhã, mas acredito que ele acredita piamente que vai vencer.

• Like
Reações: dragonfever

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,299
5,572
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Só silêncio. Mensagens que revelam o que todos sabemos: medo de perder o tacho, a mamã das bilheteiras, oferecido pela Direção. Levados a agir por esse motivo contra quem, legal e lealmente queria a mudança.
A mesma Direção que oferece essas benesses, o seu líder, recandidata-se. E está tudo bem...
Vamo-nos focar no essencial: porque é que existem estes mamões? Quem lhes deu a mama.
Sei que não é este o crime que está em causa, mas é este o Crime que me interessa sobretudo.
Rua com esta gente.
Vergonha existisse...

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,508
11,183
Mas isso só um tonto não acharia que iria acontecer. Bastava usarem o Tor, Discord e afins e mesmo assim é onde se plantam mais armadilhas, pois é onde é mais complexo.
Agora o Telegram ou o Whats Up? Isso ja não é tão complexo. Os telemóveis debitam logs locais, para zonas que nós utilizadores comuns escolhemos, para as operadoras e até para os fornecedores. Pensamos que vivemos numa liberdade extrema, mas não é a realidade.

Quando receberes chamadas de fora à toa, ou mensagens das meninas do leste nas apps, achas que é porquê? Não é por andares a ver matures ou milfs nos sites, apesar de guardar nos cookies e isso te gerir as tendências. Fucking easy.
Mas a impunidade era de tal ordem e durava à tantos anos que eu duvido que tivessem muito cuidado.

Para eles, vale/valia tudo

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,794
12,417
Mas a impunidade era de tal ordem e durava à tantos anos que eu duvido que tivessem muito cuidado.

Para eles, vale/valia tudo
A questão é que já pode envolver política, dinheiro em barda e muito tubarão nas influências. Já tudo começa a apertar nos setores mais acima, começa a ruir por aí abaixo.

• Like
Reações: Filipe01

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
14,308
10,181
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O raio de ação do papel apaziguador e unificador da claque é tão vasto que, na ausência da chefia, até em Famalicão se sente o impacto - cada dia de ausência é um passo que o país dá em direção ao caos e à instabilidade.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,485
12,947
Quem diz que é difícil falar Cantonês nunca tentou decifrar Catãonês!
Tu hoje já me roubaste umas duas ou três tiradas..

Vou andar de olho em ti como se fosse o Pizzi para veres como vais estar sempre debaixo de radar..

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
14,308
10,181
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Tu hoje já me roubaste umas duas ou três tiradas..

Vou andar de olho em ti como se fosse o Pizzi para veres como vais estar sempre debaixo de radar..
Tinhas escrito isso? 😅 Juro que não vi - não me peças é o PIN para ver o meu telemóvel porque pode ter lá printscreens incriminadores 🤐