Estás a insinuar que o @ruifcpsempre além de fonfonar, também " spique fevera " ?!
Terapia era o que a Soninha me faria a mim.@Indiana Jones , @Pedro Brandão , @ryback
Não acham é que sempre saudável recordar os " clássicos" ?!
E depois retribuías a gentileza dela e oferecias-lhe uma massagem tântrica e só voltávamos a ver a Soninha nas manhãs da RTP , lá para o Verão.Terapia era o que a Soninha me faria a mim.
Revitalizava-me o corpo todo.
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Ela não quer um presente?Caros amigos @otilious, @Paulinho McLaren , @Edgar Siska , @ruifcpsempre e @brazuca quem quer dar os parabéns a esta senhoras e às suas duas amigas do peito:
Um homem tem que estar informado!
Agora imagina o @brazuca jogando futebol, como será na hora de bater os livres ?Eu acho que não.
Ele é FCPorto, mano!
A última definitivamente, não!Agora imagina o @brazuca jogando futebol, como será na hora de bater os livres ?
Será que o @brazuca "bate" direto ?
Será que o @brazuca " bate" com força?
Será que o @brazuca prefere " bater" em jeito, tipo "folha seca" sabes ?!
Ou será que o @brazuca prefere dar para trás e deixar outro " bater" por ele ?!![]()
![]()
![]()
Que conversa mais estranha!!Agora imagina o @brazuca jogando futebol, como será na hora de bater os livres ?
Ou será que o @brazuca prefere dar para trás e deixar outro " bater" por ele ?!![]()
![]()
![]()
Se não fosse da paz e não tivesse o bagunceiro @Paulinho McLaren quase 1,90 m de altura(principalmente por esse motivo) devia era eu bater nele para ver se cria juízo.Agora imagina o @brazuca jogando futebol, como será na hora de bater os livres ?
![]()
![]()
Estava falando de jogar futebol !Que conversa mais estranha!!
Bato nada , nadinha e nem dou para trás aqui FC Porto, mano. Meus tênis não tem atacadores fluorescentes.![]()
Estava falando de jogar futebol !
Numa jogaste " uma peladinha " ao Sábado de manhã ?!
Deixa de ser mafarrico, depois eu , o @Edgar Siska e o @ruifcpsempre é que pagamos o "pato" ( percebeste a ligação entre "pato" e ténis florescentes?!
@Edgar Siska, apreciaste este momento de humor "balsâmico" ?!
Se não fosse da paz ( paz, paz, paz, paz é o "pão nosso de cada dia do teu dia a dia na padaria ) e não tivesse o bagunceiro @Paulinho McLaren quase 1,90 m de altura(principalmente por esse motivo) devia era eu bater nele ( a lingua portuguesa é muito traiçoeira e tu a dares me armas ) para ver se cria juízo.![]()
Vai " dar " no mesmo !Disse bater nele NUNCA bater para ele.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Não achas que está faltando algo para contribuir para a masturbação coletiva ?!Disse bater nele NUNCA bater para ele.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()