Super Dragões

ManuSantiFCP

O Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,365
14,802
Espero que tenham noção do ridículo, por exemplo aparentemente alguns Super Dragões vão levar uma tarja de apoio ao Fernando Madureira, nomeadamente com a cara do mesmo:

3 perguntas:

1- Que tipo "condições" é que têm na "curva"?

2- Solidariedade e Apoio aos detidos é não cantar nos primeiros 12 minutos (podendo criar alguma ansiedade na própria equipa e motivação à equipa contrária)?

3- O Macaco ia querer que estivessem calados nos primeiros 12 minutos ou que o apoio fosse ainda maior?

Minha nossa.

PortoNoCoracao

Bancada lateral
10 Janeiro 2019
927
943
Existe gajos mesmo finos xD declaram rendimentos mínimos ou muito perto disso e depois vão construir uma casa de quase 2M de euros xD com dinheiro caído do céu.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,464
126,860
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Certo. E também fazer questão de demarcar-se de quem mancha o nome do clube. Podem fazer as duas coisas.
Podem ignorar.
Aliás devem.

Ali é exclusivamente para apoiar a equipa.

Já a decisão desses de "não apoiar" não sei quantos minutos pode não fazer bem, imagina apupos e sarilho em resposta.
Pode desestabilizar a equipa.
Acho mesmo melhor deixar a equipa FC Porto, os nossos dignos atletas e técnico fora disso.
Para já sobre quem fez o que fez a justiça está a actuar.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,594
84,713
40
Podem ignorar.
Aliás devem.

Ali é exclusivamente para apoiar a equipa.

Já a decisão desses de "não apoiar" não sei quantos minutos pode não fazer bem, imagina apupos e sarilho em resposta.
Pode desestabilizar a equipa.
Acho mesmo melhor deixar a equipa FC Porto, os nossos dignos atletas e técnico fora disso.
Para já sobre quem fez o que fez a justiça está a actuar.
Pelo menos, o clube, que foi tão célere a impedir tarjas do Coletivo durante um jogo (através do Saul), deveria fazer o mesmo relativamente às manifestações de amanhã dos SD. Por ali fazem o que querem e bem lhes apetece. É como se fossem donos de uma parte do clube.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,313
26,041
Conquistas
1
Pelo menos, o clube, que foi tão célere a impedir tarjas do Coletivo durante um jogo (através do Saul), deveria fazer o mesmo relativamente às manifestações de amanhã dos SD. Por ali fazem o que querem e bem lhes apetece. É como se fossem donos de uma parte do clube.
Já divulgaram o substituto do Madureira… mas ainda não divulgaram o substituto do Saul… eu sugeria que fosse o Eng.o Gonçalves…

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,531
2,934
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Amanhã teremos muitas figuras tristes a serem feitas.
Mas é o que temos, o presidente e o resto da sua equipa deixam a claque fazer o que quiser e bem entender.
Sinceramente os adeptos de verdade e em maioria no estádio penso que se os macaquitos ultrapassarem os limites do aceitável vão levar banho de assobios mas é que é certinho.

A grande maioria já não tolera estes arruaceiros que só têm denegrido o nosso nome e imagem.

Fazem merda da grossa vão de cana e entoam "Portoooo" isto realmente é de uma inteligência atroz :poop:(n)

Se acham que devem chamar pelo "pai" que entoem sim o Sr Pinto da Costa que parece à data que nem os conhece anda desconversado com os mesmos ...vai se lá saber porquê !!!!

Hoje é dia do NGC e Todos devemos apoiar agora se a seta virar de rumo lá estarei para discordar sonoramente.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,127
18,788
33
Vila Das Aves
"Só por vendas de bilhetes"? Quando é que acordaste?
Enriquecimento ilícito, ameaças à integridade física, corrupção, coação...

Diz-me que não és daqueles anjinhos que acham que o madureira e a trupe dos super mamões são apenas gajos que ganham uns trocos com a venda de bilhetes...

Acordem crl, os SD têm um poder que poucas instituições em Portugal têm, o madureira tirou um mestrado e foi considerado dos melhores alunos, a tese é conhecida por toda a gente, o Canelas faz o que quer e ninguém faz nada...
Os SD representam tudo o que de mal está no futebol.

E sim, não são os únicos, mas eu não quero ver o meu clube dominado por meia dúzia de fdp's que usam a violência como principal arma de coação.
É curioso.

Os SD (ou grande parte do seu núcleo) são uns bandidos da pior raça, armaram este banzé todo, ameaçam quem não canta na bancada, trinta por uma linha.

Para dar uns apertos aos padres que semana após semana roubam o clube, já vestem o fato de anjinhos.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,313
26,041
Conquistas
1
É curioso.

Os SD (ou grande parte do seu núcleo) são uns bandidos da pior raça, armaram este banzé todo, ameaçam quem não canta na bancada, trinta por uma linha.

Para dar uns apertos aos padres que semana após semana roubam o clube, já vestem o fato de anjinhos.
Podíamos contratar os Wise Pirates para chatearem os árbitros

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,455
25,278
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
"Só por vendas de bilhetes"? Quando é que acordaste?
Enriquecimento ilícito, ameaças à integridade física, corrupção, coação...

Diz-me que não és daqueles anjinhos que acham que o madureira e a trupe dos super mamões são apenas gajos que ganham uns trocos com a venda de bilhetes...

Acordem crl, os SD têm um poder que poucas instituições em Portugal têm, o madureira tirou um mestrado e foi considerado dos melhores alunos, a tese é conhecida por toda a gente, o Canelas faz o que quer e ninguém faz nada...
Os SD representam tudo o que de mal está no futebol.

E sim, não são os únicos, mas eu não quero ver o meu clube dominado por meia dúzia de fdp's que usam a violência como principal arma de coação.

Há muitos assim.

Dizem se portistas mas estão mais preocupados com um gajo que tem saqueado o FC Porto e agredido sócios e adeptos portistas, do que com o FC Porto

É um portismo que nunca conseguirei entender.

Já o outro dizia que eram só ameaças e que ninguém tinha feito queixa.

Última edição:

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,455
25,278
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Achas mesmo que não o vão fazer?
De certeza que há lá gente que não foi dentro e que também ganha com a venda de bilhetes.
Eu já fui ver um jogo em que quem nos vendeu os bilhetes foi um gajo "normal", que não é nenhum dos que foram inquiridos.
E essa gente tem de fazer tudo para manter a mama dos SD.

E mesmo os que não ganhem nada com isso serão, provavelmente, tapadinhos que idolatram o Macaco.
Não precisas de fazer parte de uma claque para apoiar o NGC, tens o Coletivo ou podes simplesmente apoiar desde a bancada, tal como se faz em Inglaterra.

São como as ovelhas. Seguem a que vai à frente ainda que por uma ravina