Lá se vai o "amor" ao clube de muitos...espero que isto sirva para acabar com as vendas de bilhetes dos SD's
e aproveitar para passar tudo ou quase tudo para compra online/bilhetes digitais.
Lá se vai o "amor" ao clube de muitos...espero que isto sirva para acabar com as vendas de bilhetes dos SD's
e aproveitar para passar tudo ou quase tudo para compra online/bilhetes digitais.
Não é verdade! O Porto contabiliza os camarotes na rubrica dos patrocínios, daí essa diferença em relação ao Sporting. Além disso os bilhetes do Sporting são muito mais carosJá o @Tiago Silva tinha alertado para a disparidade de receita de bilheteira em comparação com os rivais, agora temos a prova que o valor destes bilhetes que deveria entrar nos cofres do clube servia para pagar caipirinhas, champagne e tijolos à beira mar....
Igual.Nos jogos fora, a claque também recebe bilhetes do clube de borla?
É que o Porto tem de pagar os bilhetes ao clube visitado??
Como é que isso funciona, para os jogos fora do dragão?
A polícia podia andar lá à paisana e levar mais uns quantos dentro.Curioso para ver como vai ser a candonga amanha para o hoquei e para o futebol...
Também estou curioso , principalmente para o hóquei porque estão bilhetes “ esgotados “Curioso para ver como vai ser a candonga amanha para o hoquei e para o futebol...
fds, só faltava terem lata de fazer isso...Curioso para ver como vai ser a candonga amanha para o hoquei e para o futebol...
Eu aposto que estarão lá!!!fds, só faltava terem lata de fazer isso...
eles e o clube.
isto tem que ser o fim das ofertas.
Acredita, Drulovic!Era tão lindo que isto levasse ao afastamento do clube, não só, do casal Madureira, do Saul e do Catão, mas também do Alexandre e do Pinho...
O FC Porto teria tanto a ganhar, não só financeiramente como a nível de valores.
"A Purga".
E comecar a filmar os revendedores e por na netTambém estou curioso , principalmente para o hóquei porque estão bilhetes “ esgotados “
O manual para “provar” isso tipo de coisas ja foi escrito em Portugal há muitos anos. Infelizmente.Vai ser complicado provar que um gajo que declara 2 mil paus por mês é trafulha enquanto ele tem 3 carros de luxo, 2 casas, viagens de luxo quando lhe apetece, viagens todas as semanas para ver o Porto, em Portugal e no estrangeiro
Lol
Eu vou ver o Porto a qualquer lado e é grande murro na carteira e só levo 2 ou 3 pessoas; este leva um batalhão atrás para todo o lado em todos os jogos e declara o salário mínimo
Ele mal sabe ler… logo não tem estantes"Dinheiro escondido no sofá e atrás da TV"
Complicado não haver.Disse a Bêbada da laranjo que o Ministério público acha que existe mais pessoas ligadas a estrutura do FC Porto envolvida nisto.......
E um boneco que anda nesta vida, de moço de recados e quiça outras coisas.No Facebook é o maior
Que boneco
E o colectivo 95 reage ou não reage? Este é o momento para ganhar a visibilidade que há muito perderamTambém estou curioso , principalmente para o hóquei porque estão bilhetes “ esgotados “