E já podem ficar em prisão preventiva.Fernando Madureira e mulher irão responder por Branqueamento de Capitais e Fraude Fiscal. Ministério Público irá analisar TODO o património. Pena de prisão possível é de 8 anos.
E já podem ficar em prisão preventiva.Fernando Madureira e mulher irão responder por Branqueamento de Capitais e Fraude Fiscal. Ministério Público irá analisar TODO o património. Pena de prisão possível é de 8 anos.
O medo de ficarem sem a vida de rico e de serem investigados, causando tudo aquilo na AG, acaba a ser o que os levará a ficarem sem a vida de rico e de serem investigados. Quanta ironia isto é mÉ surreal como o líder da claque ainda vai conseguir ficar em prisão preventiva.
Foram com a sede ao pote a tentar defender o líder e podem ter arruinado a vidinha de reis que tinham.
Só se prejudicaram a eles mesmos, mais valia terem deixado cair o presidente mas quiseram entrar nesta guerrilha.
Isso foi contado por quem lá esteve.Operação Pretoriano. Super Dragões suspeitos de ameaçarem idosos de muletas e agredirem mulheres
Hooligans portistas ameaçaram de morte um dos principais críticos da alteração estatutária proposta por Pinto da Costa. André Villas-Boas é uma das testemunhas do MP contra os Super Dragões.observador.pt
Já tinha sido aqui relatado por mais do que uma pessoa que esteve na AGOperação Pretoriano. Super Dragões suspeitos de ameaçarem idosos de muletas e agredirem mulheres
Hooligans portistas ameaçaram de morte um dos principais críticos da alteração estatutária proposta por Pinto da Costa. André Villas-Boas é uma das testemunhas do MP contra os Super Dragões.observador.pt
Tenho a certeza que se tivessem ficado de fora destas eleições tinham ganho mais.A vida de reis dependia de continuar o líder a presidente.
Obviamente que ninguém faz o que estes criminosos fazem por amor, ou por admiração ao presidente..
Finalmente isso vai acabarVai ser complicado provar que um gajo que declara 2 mil paus por mês é trafulha enquanto ele tem 3 carros de luxo, 2 casas, viagens de luxo quando lhe apetece, viagens todas as semanas para ver o Porto, em Portugal e no estrangeiro
Lol
Eu vou ver o Porto a qualquer lado e é grande murro na carteira e só leva 2 ou 3 pessoas; este leva um batalhão atrás para todo o lado em todos os jogos e declara o salário mínimo
Com certeza ficarão. E tenho dúvidas se o Catão não ficará também. Estava com pena suspensa, pelos vistos está no berreiro habitual lá na esquadra e tribunal. O homem não tem um pingo de inteligência.E já podem ficar em prisão preventiva.
Há aqui malta que nem tem noção do que é o negócio dos bilhetes e como tratam os outros sóciosFinalmente isso vai acabar
Fácil de provar com certeza será, mais às claras do que isto é difícil. Isto é gente que se julga impune e faz o que quer. O importante é interessante será saber e provar de onde vem esse dinheiro, porque motivo e com autorização de quem. Bem sabemos a resposta a isto, faltará provar.Vai ser complicado provar que um gajo que declara 2 mil paus por mês é trafulha enquanto ele tem 3 carros de luxo, 2 casas, viagens de luxo quando lhe apetece, viagens todas as semanas para ver o Porto, em Portugal e no estrangeiro
Lol
Eu vou ver o Porto a qualquer lado e é grande murro na carteira e só levo 2 ou 3 pessoas; este leva um batalhão atrás para todo o lado em todos os jogos e declara o salário mínimo
Já aqui o disse.Vão dar os 50 k a sad.
Ministério público pede dados divida da bilhetica ao clube e sad e ficaram parvos que não pagam aos anos
Alguém no poder judicial olhou para o macaco e o quer ver preso.Fernando Madureira e mulher irão responder por Branqueamento de Capitais e Fraude Fiscal. Ministério Público irá analisar TODO o património. Pena de prisão possível é de 8 anos.
Ficou sem cú para as calças essa é a verdade.Acho curioso é a doutora que ameaça tudo e todos nas redes sociais, agora está fragilizada e por isso não vai declarar.
A inteligência não abunda.Tenho a certeza que se tivessem ficado de fora destas eleições tinham ganho mais.
Se PDC ganhasse mantinham as regalias, se AVB vencesse com toda a certeza não teriam 1\5 das regalias mas continuavam a ter algumas e conseguiam continuar a viver muito bem.
Assim foram buscar os paus e a caruma, fizeram a fogueira e atearam fogo enquanto caminharam para dentro dela...
É lindo ver esta gente a baixar a bolinha e a perceber que o poder que pensavam que tinham não é nenhum.Acho curioso é a doutora que ameaça tudo e todos nas redes sociais, agora está fragilizada e por isso não vai declarar.
E para os jogos fora acho que ainda era piorHá aqui malta que nem tem noção do que é o negócio dos bilhetes e como tratam os outros sócios
Agora com a passagem para o online é mais confortável para comprar mas ainda nos enganam mais
Eu já estive em filas no Dragão, com a loja a abrir às 10 da manhã, e os bilhetes estarem esgotados às 9:30
O homem da loja saía com as senhas, distribuía pela fila e dizia que o número de senhas era o número de bilhetes que tinha para vender; uns 100 bilhetes à venda quando o clube recebe 20 vezes mais
O resto já estava desviado, aos milhares por jogo, no Dragão e fora
Puro gozo com as pessoas
Esta gente é criminosa, e todos sabemos, mas são patrocinados por gente que tem de saltar fora porque são ainda mais culpados que estes palhaços que estão presos
Ahhhhhhhh se calhar era isto que a SAD ja estava a contar para ficar com os capitais proprios positivosVão dar os 50 k a sad.
Ministério público pede dados divida da bilhetica ao clube e sad e ficaram parvos que não pagam aos anos
Isso aconteceu até ali no Dragão. O pessoal na fila das bilheteiras durante horas e chegam lá os reis em cima da hora e passam à frente de toda a gente. Essa impunidade e mania que mandam em tudo tem de acabar.E para os jogos fora acho que ainda é pior
Chegaram a haver relatos de estarem filas de portistas para comprar bilhetes e eles chegarem la ameaçar e bater nas pessoas para ficarem eles com os bilhetes. Uma das situações foi em Paços ha uns anos