Super Dragões

19 Julho 2018
4,510
8,680
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Ninguem falava. Agora falam todos.

O Catao ganha o premio coerência. Unico a berrar do principio ao fim!!!
Ó Sô Juiz, não me fassa falar carail.

Eu tenhu bideos seuz a biolar duas primas e um periquito pá. Teja calade, olhe que eu sei muita coisa pá.

Abra majé a porta e tire-me estas amarras. Bamos lá pra fora os dois a ver quem é homem carail.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,795
196,987
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ó Sô Juiz, não me fassa falar carail.

Eu tenhu bideos seuz a biolar duas primas e um periquito pá. Teja calade, olhe que eu sei muita coisa pá.

Abra majé a porta e tire-me estas amarras. Bamos lá pra fora os dois a ver quem é homem carail.
Ó sô juiz, eu zei onde trabalhas caralho!!! Eu mato-te

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,379
14,317
Deve estar um ambiente engraçado….. ou falam para tentarem se safar, ou falam tentando se fazer de tontinhos ou falam enterrando-se uns aos outros.

• Like
Reações: Gatão1983

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,450
Boa notícia começarem a falar.

O Macaco no passado, numa reportagem à CMTV, chegou a dizer coisas como "estão aqui os bandidos todos do Porto" ou então "este dinheiro não vai ficar aqui, vamos levá-lo ao FC Porto" ao mesmo tempo em que se ria...

Mesmo com o briefing dos advogados será difícil não meterem os pés pelas mãos e não se contradizerem.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
15,449
24,820
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
É surreal como o líder da claque ainda vai conseguir ficar em prisão preventiva.
Foram com a sede ao pote a tentar defender o líder e podem ter arruinado a vidinha de reis que tinham.
Só se prejudicaram a eles mesmos, mais valia terem deixado cair o presidente mas quiseram entrar nesta guerrilha.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
20,988
34,652
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
É surreal como o líder da claque ainda vai conseguir ficar em prisão preventiva.
Foram com a sede ao pote a tentar defender o líder e podem ter arruinado a vidinha de reis que tinham.
Só se prejudicaram a eles mesmos, mais valia terem deixado cair o presidente mas quiseram entrar nesta guerrilha.
A vida de reis dependia de continuar o líder a presidente.

Obviamente que ninguém faz o que estes criminosos fazem por amor, ou por admiração ao presidente..

• Like
Reações: Dragon Lonis