Super Dragões

19 Julho 2018
4,258
7,942
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Ninguem falava. Agora falam todos.

O Catao ganha o premio coerência. Unico a berrar do principio ao fim!!!
Ó Sô Juiz, não me fassa falar carail.

Eu tenhu bideos seuz a biolar duas primas e um periquito pá. Teja calade, olhe que eu sei muita coisa pá.

Abra majé a porta e tire-me estas amarras. Bamos lá pra fora os dois a ver quem é homem carail.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,690
193,776
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ó Sô Juiz, não me fassa falar carail.

Eu tenhu bideos seuz a biolar duas primas e um periquito pá. Teja calade, olhe que eu sei muita coisa pá.

Abra majé a porta e tire-me estas amarras. Bamos lá pra fora os dois a ver quem é homem carail.
Ó sô juiz, eu zei onde trabalhas caralho!!! Eu mato-te

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
2,219
5,438
Costuma haver eleições nessa agremiação?
Se sim, quando?
O Dr. Fernando Madureira vai continuar como líder?

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,009
13,309
Deve estar um ambiente engraçado….. ou falam para tentarem se safar, ou falam tentando se fazer de tontinhos ou falam enterrando-se uns aos outros.

• Like
Reações: Gatão1983

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449
Boa notícia começarem a falar.

O Macaco no passado, numa reportagem à CMTV, chegou a dizer coisas como "estão aqui os bandidos todos do Porto" ou então "este dinheiro não vai ficar aqui, vamos levá-lo ao FC Porto" ao mesmo tempo em que se ria...

Mesmo com o briefing dos advogados será difícil não meterem os pés pelas mãos e não se contradizerem.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,885
22,289
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
É surreal como o líder da claque ainda vai conseguir ficar em prisão preventiva.
Foram com a sede ao pote a tentar defender o líder e podem ter arruinado a vidinha de reis que tinham.
Só se prejudicaram a eles mesmos, mais valia terem deixado cair o presidente mas quiseram entrar nesta guerrilha.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,878
29,906
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
É surreal como o líder da claque ainda vai conseguir ficar em prisão preventiva.
Foram com a sede ao pote a tentar defender o líder e podem ter arruinado a vidinha de reis que tinham.
Só se prejudicaram a eles mesmos, mais valia terem deixado cair o presidente mas quiseram entrar nesta guerrilha.
A vida de reis dependia de continuar o líder a presidente.

Obviamente que ninguém faz o que estes criminosos fazem por amor, ou por admiração ao presidente..

• Like
Reações: Dragon Lonis