Sim, ve se bem que nao e um corte de 10€Já devia ter sido preso há muito só por este corte de cabelo.
Também já vi isso em filas para jogos maiores como idas a Lisboa para clássicos ou finais da taçaE para os jogos fora acho que ainda é pior
Chegaram a haver relatos de estarem filas de portistas para comprar bilhetes e eles chegarem la ameaçar e bater nas pessoas para ficarem eles com os bilhetes. Uma das situações foi em Paços ha uns anos
Já devia ter sido preso há muito só por este corte de cabelo.
Da minha parte vão levar com uma assobiadela inacreditávelObviamente.
Era mel ele ficar preso até depois das eleições.A vida do macaco,acabou na 2feira........
Vai dentro e quando voltar cá fora o NOSSO PORTO continua bem vivo,sem o seu padrinho.......Boa sorte e aguenta,como disse o padrinho ao orelhas.....
Sera que pode votar se ainda la estiver?Era mel ele ficar preso até depois das eleições.
Ele aí tava a tentar ter o cabelo à Beto da foz...mas a camisa é que o fodeu!!Já devia ter sido preso há muito só por este corte de cabelo.
Já é maior que a tese de mestrado do MadureiraCadastro de Vítor Aleixo tem... 20 folhas
O oitavo arguido que manifestou a intenção de prestar declarações é Vítor Aleixo, o pai. Segundo a CMTV este homem é quem tem o maior cadastro: 20 folhas.
Votar? não creio ! mas na apanha do sabonete poderá ser destacado.Sera que pode votar se ainda la estiver?
Os presos podem votar para as eleições politicas nacionais, através de correio.Sera que pode votar se ainda la estiver?
São todos uns faladores até aparecerem crimes pesados...Queria tanto falar mas já não vai falar hoje...segundo a bêbada da CMTV.
Eu no meu sofá, ás vezes encontro umas meias e umas moedas de 5 ou 10 cêntimos."Dinheiro escondido no sofá e atrás da TV"
Quando havia filas para os jogos era ridículo a forma como eles entravam e saiam das filas vezes consecutivas passando à frente de toda a gente com a permissão dos seguranças para tirar carradas de bilhetes.E para os jogos fora acho que ainda era pior
Chegaram a haver relatos de estarem filas de portistas para comprar bilhetes e eles chegarem la ameaçar e bater nas pessoas para ficarem eles com os bilhetes. Uma das situações foi em Paços ha uns anos
Já devia ter sido preso há muito só por este corte de cabelo.
E depois ainda vem o Miguel Sousa Tavares dizer que a polícia exagerou na forma como deixou a casa, pudera, com dinheiro escondido em todo o lado..."Dinheiro escondido no sofá e atrás da TV"