Pelo que aqui dizem, parece que simPortanto tudo o que o Madureira tem é do Porto, so ainda nao foi devolvido…
Conivência da sad, caso seja verdade.
Pode levar a outro processo.
Pelo que aqui dizem, parece que simPortanto tudo o que o Madureira tem é do Porto, so ainda nao foi devolvido…
Sabes la se nao tinham uns catalizadores para recolher e entregar…Ausência por terem de ir trabalhar, não foi de certeza
Ó Sô Juiz, não me fassa falar carail.Ninguem falava. Agora falam todos.
O Catao ganha o premio coerência. Unico a berrar do principio ao fim!!!
Ó Sr Dr Juiz aquela Droga era para vender e consumir. Aquele po branco nao era para branquear as notas!!! Nem pensar!!
Ó sô juiz, eu zei onde trabalhas caralho!!! Eu mato-teÓ Sô Juiz, não me fassa falar carail.
Eu tenhu bideos seuz a biolar duas primas e um periquito pá. Teja calade, olhe que eu sei muita coisa pá.
Abra majé a porta e tire-me estas amarras. Bamos lá pra fora os dois a ver quem é homem carail.
Já deve ser castigo suficiente para os outros estarem presos no mesmo sítio que o Catão, que paciência deve ser preciso.Ninguem falava. Agora falam todos.
O Catao ganha o premio coerência. Unico a berrar do principio ao fim!!!
A mulher dele deve estar agradecida às autoridadesJá deve ser castigo suficiente para os outros estarem presos no mesmo sítio que o Catão, que paciência deve ser preciso.
A vida de reis dependia de continuar o líder a presidente.É surreal como o líder da claque ainda vai conseguir ficar em prisão preventiva.
Foram com a sede ao pote a tentar defender o líder e podem ter arruinado a vidinha de reis que tinham.
Só se prejudicaram a eles mesmos, mais valia terem deixado cair o presidente mas quiseram entrar nesta guerrilha.