Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 83,693
- 193,782
- Conquistas
- 33
Nem um cargo público a deixar um município na falência?
Enfim, não se fazem CFO's como antigamente
Nem um cargo público a deixar um município na falência?
Acima do PdC vintage dificilmente apanhas de novo na história.Penso que André será um melhor presidente que Pinto da Costa... Ele é muito inteligente e profissional... Com isso não quer dizer que terá o mesmo percurso, penso isso impossível tendo em conta a evolução geral do futebol, mas não tenho dúvidas que ele é muito acima da média e acima do PdC dos bons tempos... Fica aqui para registro
Concordo, se vai ganhar na mesma medida, esperemos que pelo menos perto disso.Penso que André será um melhor presidente que Pinto da Costa... Ele é muito inteligente e profissional... Com isso não quer dizer que terá o mesmo percurso, penso isso impossível tendo em conta a evolução geral do futebol, mas não tenho dúvidas que ele é muito acima da média e acima do PdC dos bons tempos... Fica aqui para registro
O Antilamp é um caso à parte, acredita!Eu também tivesse vida (€) para isso também ia a todo lado ver o FCP em todas as modalidades, deixam-se de medir Portismo assim!
Votará PdC em Abril.Adicionem-me nesse grupo E o ANTILAMP? Lembram-se?
Pode votar em quem quiser sem problema. Não pode é querer ser levado a sério depois de filmar o AVB a sair do estádio com o filho uns breves minutos mais cedo antes do final de um jogo (onde goleamos). Isso é que já não é minimamente normal.Votará PdC em Abril.
Ele é mais bem preparado que PdC era no seu auge. Agora a questão é que agora o nível de preparação dos rivais é também muito maior e mesmo a nível internacional o poder financeiro de vários clubes também subiu exponencialmente.Acima do PdC vintage dificilmente apanhas de novo na história.
Dificilmente.
O que não quer dizer que não possa ser um grande presidente. Temos de ter expectativas realistas.
O actual PdC é um "não presidente" ou "ex em atividade".
Todos os ciclos chegam ao fim, já deu tudo o que tinha a dar ao clube e com 86 anos só tem de retirar-se. É a mesma coisa que ter o Deco a jogar na equipa do FC Porto em 2024.Até dói ver a partir do minuto 52, do próprio AVB...o que era PdC e o que é atualmente. Nem uma sombra do que foi...
O Antilamp é um caso à parte, acredita!
DelindroPode votar em quem quiser sem problema. Não pode é querer ser levado a sério depois de filmar o AVB a sair do estádio com o filho uns breves minutos mais cedo antes do final de um jogo (onde goleamos). Isso é que já não é minimamente normal.
A passo e gordinho ainda metia o franco no bolso.É a mesma coisa que ter o Deco a jogar na equipa do FC Porto em 2024.
Também acho, pelo menos acho que vai ser um Presidente mais "Diplomaticamente correto" que olha mais para os problemas dentro do clube e em defesa do clube. Espero e tenho a certeza que vai ter discursos em que vai incorporar os adeptos do FC Porto de norte a sul e do mundo inteiro. Vai dar outra dimensão ao clube.Penso que André será um melhor presidente que Pinto da Costa... Ele é muito inteligente e profissional... Com isso não quer dizer que terá o mesmo percurso, penso isso impossível tendo em conta a evolução geral do futebol, mas não tenho dúvidas que ele é muito acima da média e acima do PdC dos bons tempos... Fica aqui para registro
Não tem como comparar alguém com o perfil do André nunca conseguiria fazer o que o pdc fez nos anos 70/80/90 e hoje em dia como o mundo mudou o perfil tem de ser diferente.Penso que André será um melhor presidente que Pinto da Costa... Ele é muito inteligente e profissional... Com isso não quer dizer que terá o mesmo percurso, penso isso impossível tendo em conta a evolução geral do futebol, mas não tenho dúvidas que ele é muito acima da média e acima do PdC dos bons tempos... Fica aqui para registro
Seria ainda mais penoso. Com 86 anos é que vai resolver todos os problemas que criou até ao momento.Se depois de tudo o que tem acontecido PdC voltar a vencer as eleições...
Fechem a porta e entreguem as chaves.
O Gérard é!Sera que o klopp é portista?
Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk
Sinceramente, até às eleições é preciso reforçar a ideia que uma vitória de PdC seria totalmente catastróficaSe depois de tudo o que tem acontecido PdC voltar a vencer as eleições...
Fechem a porta e entreguem as chaves.
O Antilamp é o Delindro? Ainda cheguei a ter cadeiras com ele na FEP.Delindro