E então? Mas vai subir a Director, para o lugar do Caldeira, quando é precisamente funcionário do clube e funcionário do escritório do Caldeira na sua vida pessoalEsse Hugo já é funcionário do clube.
E então? Mas vai subir a Director, para o lugar do Caldeira, quando é precisamente funcionário do clube e funcionário do escritório do Caldeira na sua vida pessoalEsse Hugo já é funcionário do clube.
Ele disse que ia apresentar grandes portistas.O CFO da lista do André é Portista e sócio desde pequenino.
Problema é que as casas se calhar estão metidas ao barulho, por cauda da bilheteiraAVB não percas o foco.
Visita às casa do porto pelo País apresenta o teu programa eleitoral e evita falares deste nojo, desta administração....
Coragem o homem tem…Problema é que as casas se calhar estão metidas ao barulho, por cauda da bilheteira
Quantas casas nao sao fantasma?
Ele não vai perder o foco. Está a fazer tudo muito bem. A equipa dele é do mais profissional que pode haver.AVB não percas o foco.
Visita às casa do porto pelo País apresenta o teu programa eleitoral e evita falares deste nojo, desta administração....
Percebo, mas mesmo assim terá que fazer esse "trabalho", no meu ponto de vista, para ficar com consciência de quais as casas que estão nessas "embrulhadas.Problema é que as casas se calhar estão metidas ao barulho, por cauda da bilheteira
Quantas casas nao sao fantasma?
Existe varios esquemas para sacar dinheiro ao clubePercebo, mas mesmo assim terá que fazer esse "trabalho", no meu ponto de vista, para ficar com consciência de quais as casas que estão nessas "embrulhadas.
Sobre as casas fantasmas, nem sei o que dizer, como é possível isto estar a acontecer? Em todo caso AVB precisará de saber ao certo quantas casas estão nessa situação para se cortar com tudo isso.
É o que me parece.
Não é. Isto diz-lhe directamente respeito e diz directamente respeito às eleições do clube. Logo teria de reagir, nem que fosse a dizer que vai aguardar serenamente pelo desenrolar dos acontecimentos.O silêncio de André Villas-Boas é uma boa estratégia, pois assim deixa a justiça e centra-se na campanha.
parece-me que em tudo que mexe há um esquema qualquer montado. Já desconfio até do tratador da relva…. Muito trabalho vai ter este senhor, caso seja eleito…Existe varios esquemas para sacar dinheiro ao clube
Os que dizem amar, sao os que mais gamam
Ele não precisa de dizer nada já que o "inimigo" está em desespero e a se enterrar sozinho.Não é. Isto diz-lhe directamente respeito e diz directamente respeito às eleições do clube. Logo teria de reagir, nem que fosse a dizer que vai aguardar serenamente pelo desenrolar dos acontecimentos.
Ficar calado pode ser interpretado como cobardia.
Não lhe falta cojones ao André!!!!Coragem o homem tem…
São só (quase) 20 anos desde que há uma torneira de dinheiro nos escritórios da SAD (pós-Gelsenkirchen), e outros tantos desde que PdC e Pedroto levaram o Porto à sua primeira final europeia. Não admira que se tenham criado vícios ao longo do tempo.parece-me que em tudo que mexe há um esquema qualquer montado. Já desconfio até do tratador da relva…. Muito trabalho vai ter este senhor, caso seja eleito…
Eu acredito sinceramente que essa questão está mais do que pensada e estudada pelo AVB e respetiva equipa, a ver pela preparação e profissionalismo com que estes se têm apresentado até à data.Não sei se há algum mecanismo legal para que AVB possa exigir que os votos sejam feitos com cartão de socio e CC.
Senão até os mortos vão aparecer para votar na continuidade...
Como assim, cobardia? O ato de maior coragem que podia ter e mostrar, já o fez, quando apresentou a sua candidatura contra o clima de medo e intimidação que existia.Não é. Isto diz-lhe directamente respeito e diz directamente respeito às eleições do clube. Logo teria de reagir, nem que fosse a dizer que vai aguardar serenamente pelo desenrolar dos acontecimentos.
Ficar calado pode ser interpretado como cobardia.
Eu sei mas há sempre pessoas que duvidam por um ou outro motivo e assim deixo claro.Ele disse que ia apresentar grandes portistas.
O AVB escolhe muito bem os seus timings de falar a imprensa ...Ele não precisa de dizer nada já que o "inimigo" está em desespero e a se enterrar sozinho.