AVB - Espionagem Industrial
Ele vai publicando na página da candidatura do Instagram.Onde é que se vê o horário da sede de candidatura dele?
Julgo que falas do Tiago Mesquta. Estava no Expresso era articulista, mas perdi o rasto no forum e na vida real. Se aqui andasse notava se logo porque tinha opiniões bem marcadas.@apocalypto @jabbcv @Esquerdinha o que é feito o user Velásquez que por aqui andou muitos anos no tempo que era um apaixonado pelo André como treinador,lembro-me bem dele e das palavras elogiosas para com o seu trabalho qdo veio para cá como treinador,que já estava muito a frente dos outros todos a vários níveis....gostava de saber a opinião dele agora sobre o André como candidato a Presidente.
opinioes bem marcadas acho que estás a ser muito brandoJulgo que falas do Tiago Mesquta. Estava no Expresso era articulista, mas perdi o rasto no forum e na vida real. Se aqui andasse notava se logo porque tinha opiniões bem marcadas.
Rapidamente a "espionagem insdutrial" passa a "formação", "aprendizagem", "conhecimento" e "evolução".AVB - Espionagem Industrial
Parvo não é, porque é verdade. Benfica é merda e corrupção.vai ter que mandar uma boca ou outra aos rivais durante a campanha...
para acabar com as narrativas ridículas dos maluquinhos (e piratas).
temos adeptos que não ligam nenhuma a programas e equipas,
mas se ele disser que o benfica é corrupto e é uma merda... já consideram votar nele
é parvo mas é o que é...
AVB - Espionagem Industrial
O Velasquez é património deste Fórum. Tive intensos debates com ele. Mas sobretudo falava-se de futebol.opinioes bem marcadas acho que estás a ser muito brando
o Velasquez era caustico a maior parte das vezes, depois tinha taras por jogadores que defendia a morte e volta e meia pedia o numero de socio a quem discordava dele
muito me ria a ler os seus comentários. Tenho pena de ter pisado o risco tantas vezes, ter sido suspenso, ter sido expulso
gostava de saber o que é feito dele
Ele já disse, mas foi ignorado por essa gente, vá-se lá saber porquê:vai ter que mandar uma boca ou outra aos rivais durante a campanha...
para acabar com as narrativas ridículas dos maluquinhos (e piratas).
temos adeptos que não ligam nenhuma a programas e equipas,
mas se ele disser que o benfica é corrupto e é uma merda... já consideram votar nele
é parvo mas é o que é...
Sei que se chamava Tiago,agora não sei o que fazia nem se anda por aqui ainda.Julgo que falas do Tiago Mesquta. Estava no Expresso era articulista, mas perdi o rasto no forum e na vida real. Se aqui andasse notava se logo porque tinha opiniões bem marcadas.
O Velasquez chama-se Tiago e vive em Lisboa. Conheço-o pessoalmente e so vos digo uma coisa: não queiram ver um jogo seja de que modalidade for ao lado dele!! Que gajo chato Ainda vi alguns jogos na Luz com ele assim como no Dragão Caixa e o que eu sofri!!! Mas é bom homem e um grande portista!!O Velasquez é património deste Fórum. Tive intensos debates com ele. Mas sobretudo falava-se de futebol.
Por vezes excedia-se mas ninguém podia duvidar da sua paixão pelo clube.
--------------------------------O Velasquez chama-se Tiago e vive em Lisboa. Conheço-o pessoalmente e so vos digo uma coisa: não queiram ver um jogo seja de que modalidade for ao lado dele!! Que gajo chato Ainda vi alguns jogos na Luz com ele assim como no Dragão Caixa e o que eu sofri!!! Mas é bom homem e um grande portista!!
Ele, como muitos outros que são clássicos deste forum, sairam daqui quando isto começou a descambar e agora estão quase todos num grupo de Whatsapp.