Só fugitivos á AT.
Vou denunciar tudo
Vou denunciar tudo
Existe muita gente que se contenta com pouco, pão e vinho e pouco mais e ficam contentes com essas migalhas enquanto os chefes vivem no luxo.Até entendo a ironia no teu comentário , mas infelizmente essa não é a verdade.... tanta gentalha que lhe dá de ganhar e ele está literalmente a cagar pra todos, pois eu nao vejo mais ninguem dos seguidores a ter a vida de alto gabarito que aquela escumalha tem e ainda por cima vangloriar-se da mesma sabendo de onde vem o dinheiro....
Espero mesmo que não seja mais um caso para encher telejornais e que realmente se faça justiça contra estes criminosos...
Certo. E, a partir daí, se o MP entender que o dinheiro tem proveniência ilícita, como tudo indica, vai desencadear um processo de investigação dos rendimentos declarados versus património detido. Se houver diferença, e há, só o imóvel na praia de Salgueiros vale mais de 1 M, mais carros, etc, o MP apura aquilo que na linguagem jurídica se chama "património incongruente". E o que faz a seguir? Na acusação pede a perda desse património incongruente a favor do Estado! Se vier a ter provimento lá se vai o património. Grande sarilho em que pode estar metido o Madureira.O problema está no que ele declara.
Para ter esse dinheiro legalmente, tinha de trabalhar 10 anos sem gastar um único cêntimo.
Trabalhar em quê já agora?
Provavelmente vai ser solto e ainda vai ver o proximo jogo no estadio.Deve ser o periodo mais longo que o duo macaco passam juntos, vai sair uma relação fortalecida depois disto tudo, sera um casamento consideravelmente melhor, com maior cumplicidade e afecto.
Macaco, mulher e Saul é a firma Cerejeira Namora.Não vai ser o clube a pagar os advogados desta gente, pois não?
Nem mesmo o do Saul, espero eu.
Va, se esses advogados aceitarem o pagamento em arrotos, nem nos podemos queixar muito…Macaco, mulher e Saul é a firma Cerejeira Namora.
Portanto sim, o mais certo é ser mesmo o clube a arrotar.
Isto ainda é mais grave do que eu pensavaJosé Castelo Branco com mensagem para o "querido" Madureira e "Sandrinha": «Tem que declarar os 50 mil euros? República das bananas»
Figura do jet set português ao lado do líder da claque 'Super Dragões'www.record.pt
Só gente de "grande" nível a defender o macaco...José Castelo Branco com mensagem para o "querido" Madureira e "Sandrinha": «Tem que declarar os 50 mil euros? República das bananas»
Figura do jet set português ao lado do líder da claque 'Super Dragões'www.record.pt
Vai lá pagar a fiança ao nosso grande líder então200 Dragões para ti também que hoje estou um mãos largas….
"gente"Só gente de "grande" nível a defender o macaco...
Este rapaz está em modo hardcoreUma das arguidas esta lixada que já descobriram duas cenas bem pesadas