Confesso que por uns segundos me apeteceu dizer apenas "serviu-te a carapuça?"Não vale a pena pois não?
Depois critica-se aqui o PdC porque chama inimigos a quem obviamente não é.
Aqui também se vê inimigos em todo o lado.
E não é preciso serem SD's apoiantes do PdC ou do macaco.
Basta não pensarem 100% tintim por tintim como tu em tudo.
O que no fundo é cair no que se critica e matar a discussão entre os próprios portistas e inclusive entre os críticos da direcção e apoiantes do novo rumo.
É buscar ser "mais e melhor cristão que tu, tu por vezes és meio apostata ou até quiça um infiel disfarçado de crente para granjear simpatia".
Eu para alguns já me estou a cagar faz tempo.
Para ti que ainda no outro dia conversamos tenho tempo e respeito.
Mas não me agradou deveras o tom de inquisição daquele dia.
Como se eu nao fosse livre de comentar e discutir livremente as medidas e projectos dos candidatos e fosse obrigado a concordar com todas como se fosse doutrina religiosa ou dogma.
Mas a verdade é que fiquei sem perceber o porquê dessa resposta ao meu post.
Eu apenas constatei o óbvio. Existem vários tipos de apoiantes. Qual é o drama? Falei de apoiantes não chamei vendidos a ninguém.
Uma coisa é p.e. o administrador deste portal que usando o manto de isenção que transparece do portal e optou por cobardemente (pois não o assumiu) tomar o partido de um dos lados e isso crítico hoje, critiquei ontem e criticarei amanhã, agora cada um por si é livre de apoiar quem quiser, desde que o assuma.
No entanto isto é género o homem aranha ao poder de um voto está anexada uma responsabilidade.
E quem nas duas últimas eleições votou pdc também tem responsabilidades no estado atual do clube.
Se existe coisa que prezo é a democracia e que por mais que me custe compreender um voto por gratidão para mim é tão legitimo como um voto por pura convicção que o candidato é a melhor solução.
Repara eu há mais de 10 anos era aqui dos maiores (e poucos) críticos do pdc.
Hoje existem dezenas de críticos "piores" que eu.
Eu dou-te um exemplo ainda hoje aguardo explicações do Tiago Silva para ter apelado ao voto em pdc nas ultimas eleições, apenas é só porque a ele tal como a muitos outros aqui tenho o respeito de tentar perceber a opinião deles.
O mesmo na conversa de noutro dia, pois não sendo tão assíduo como tu por aqui fiquei na dúvida do porquê das questões sobre o programa de um candidato e nada sobre o programa de outro (mas como disse pode me ter passado completamente ao lado), mas se tiveres atentos muitos colocaram essas questões e foi a ti que perguntei.
Agora és livre de apoiar quem tu quiseres. E da forma que quiseres.