Não falha!Um verdadeiro PORTISTA!! Acompanha tudo!!!
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Não falha!Um verdadeiro PORTISTA!! Acompanha tudo!!!
Tirando os 3 metralhas que aparecem por aí de vez em quando para debitar a cartilha dos piratas, acho que não andam muitos mais por aqui.O teor da minha mensagem é geral, não sei onde está aí a passagem que não sejam esses meus alvos.
PC e tóxico para o FCPorto.Mais uma vez tenho que lhe agradecer.
Não fosse aquela AG (que foi como foi por terem medo do André) e não teríamos o casal Madureira, o Saul e o Catão detidos.
O meu desejo (GANHE QUEM GANHAR):
Que o presidente eleito lidere o clube defendendo apenas os interesses do FC Porto!
E que corte quem tiver que cortar e expulse quem tiver que expulsar.
Infelizmente, apenas um desses candidatos me dá garantias disso. O outro, PdC (o lobo não é candidato, é apenas um gajo que faz stand up comedy) deixou de nos dar isso desde o momento em que caiu naquela mesa de operações, em 2012. Desde então, e sobretudo devido à influência do seu filho (Alexandre), o clube foi ficando para trás, desportiva e financeiramente, sempre para servir a determinadas pessoas (algumas já detidas e outras cá fora, como o Alexandre e o Pinho). Tudo isto passando por cima de Portistas (agressões, ameaças falar sempre nos SD como "os verdadeiros adeptos") e permitindo que os de fora, árbitros, cs e adversários fossem poupados (e até elogiados) deixando-os assim com caminho livre para prejudicar e, até, humilhar, o FC Porto. Tudo tendo como o responsável número um o atual presidente.
É pedir muito para ter o meu FC Porto de volta?
Já agora, acho que nunca partilhei isto. PdC, na última década, tem feito praticamente só asneiras e muita coisa poderia ter levado ao desfecho que irei referir. Era o meu ídolo, como muitos de vocês sabem, mas desde que o Alexandre entrou no clube vi que as coisas tinham mudado radicalmente, para pior, no entanto, o momento em que PdC acabou, para mim, foi quando disse que os SD eram os verdadeiros adeptos. Senti-me humilhado e desprezado enquanto Portista.
Qualquer um teve Pinto da Costa como ídolo. Qualquer um inclusive acompanhou o Porto pelos SD, C95 ou meio próprio. Mas todos os ciclos têm um fim e devemos sair no momento certo para não estragar. Caminho penoso que agora se atravessa, mas no fim o que conta é devolver o Porto ao seu bom caminho e com todos a apoiar o clube. O FCPorto está acima de tudo.Mais uma vez tenho que lhe agradecer.
Não fosse aquela AG (que foi como foi por terem medo do André) e não teríamos o casal Madureira, o Saul e o Catão detidos.
O meu desejo (GANHE QUEM GANHAR):
Que o presidente eleito lidere o clube defendendo apenas os interesses do FC Porto!
E que corte quem tiver que cortar e expulse quem tiver que expulsar.
Infelizmente, apenas um desses candidatos me dá garantias disso. O outro, PdC (o lobo não é candidato, é apenas um gajo que faz stand up comedy) deixou de nos dar isso desde o momento em que caiu naquela mesa de operações, em 2012. Desde então, e sobretudo devido à influência do seu filho (Alexandre), o clube foi ficando para trás, desportiva e financeiramente, sempre para servir a determinadas pessoas (algumas já detidas e outras cá fora, como o Alexandre e o Pinho). Tudo isto passando por cima de Portistas (agressões, ameaças falar sempre nos SD como "os verdadeiros adeptos") e permitindo que os de fora, árbitros, cs e adversários fossem poupados (e até elogiados) deixando-os assim com caminho livre para prejudicar e, até, humilhar, o FC Porto. Tudo tendo como o responsável número um o atual presidente.
É pedir muito para ter o meu FC Porto de volta?
Já agora, acho que nunca partilhei isto. PdC, na última década, tem feito praticamente só asneiras e muita coisa poderia ter levado ao desfecho que irei referir. Era o meu ídolo, como muitos de vocês sabem, mas desde que o Alexandre entrou no clube vi que as coisas tinham mudado radicalmente, para pior, no entanto, o momento em que PdC acabou, para mim, foi quando disse que os SD eram os verdadeiros adeptos. Senti-me humilhado e desprezado enquanto Portista.
Eu também tivesse vida (€) para isso também ia a todo lado ver o FCP em todas as modalidades, deixam-se de medir Portismo assim!Um verdadeiro PORTISTA!! Acompanha tudo!!!
Era um apaixonado pelo AVB, sim... depois dos resultados começarem a aparecer.@apocalypto @jabbcv @Esquerdinha o que é feito o user Velásquez que por aqui andou muitos anos no tempo que era um apaixonado pelo André como treinador,lembro-me bem dele e das palavras elogiosas para com o seu trabalho qdo veio para cá como treinador,que já estava muito a frente dos outros todos a vários níveis....gostava de saber a opinião dele agora sobre o André como candidato a Presidente.
Isto é que importa. Passo a passo.Apresentação do CFO no dia 8.
É dia 18?Espero que o dia 18 de Abril marque o início da libertação do FC Porto das garras dos interesses instalados.
Li algures que sim.É dia 18?
Dia das eleições? 18/04 é uma quinta-feira.Espero que o dia 18 de Abril marque o início da libertação do FC Porto das garras dos interesses instalados.
Apenas li num site qq.Dia das eleições? 18/04 é uma quarta-feira.
Presumo que seja marcado para um sábado. As últimas foram marcadas para dia 18 de Abril (era um sábado). Depois deu-se a pandemia e foi num sábado e domingo de Junho.Apenas li num site qq.