Ou 2 em 1 - o Juiz era apoiante do AVB e foi ameacado pela macacada no AG.Sim, para mim ha 2 hipoteses.
1- Ameaçaram alguem ligado a Justiça na AG ( sem saberem, claro )
2- AVB ( ou alguem do seu grupo ) tem influencia junto da mesma justiça
Ou 2 em 1 - o Juiz era apoiante do AVB e foi ameacado pela macacada no AG.Sim, para mim ha 2 hipoteses.
Não, aqueles que apoiam são aqueles que os bilhetes dizem 10€ e pagam 5€Estou a ver mal ou muitos dos indivíduos que apoiam o Macaco são os mesmos que lhe compram bilhetes com valor acima do valor que o clube faz aos SD (seja ele 0€, 1€, 2€, 5€...) ? "Chulados" mas mui fiéis?
Lê o comunicado da PGR e larga a CMTV..
Recluso de SchrödingerPode estar dentro e fora simultaneamente.
Sim, para mim ha 2 hipoteses.
Nao percebi. Eu e que estou com teorias da cabala??As máscaras começam a cair....
E será com estrondo
Teorias da cabala muito básicas
Já andou no linkedin à procura da vaga para líder dos SD...A Tania Laranjo esta doida com a vida de luxo do Madureira.
Deve estar a pensar, que desperdício de dinheiro em casas, ferias, carros
”Se fosse eu era tudo em binho”
Nao percebi. Eu e que estou com teorias da cabala??
Essa um dia era alvo de buscas, e nem armas brancas, nem dinheiro, nem bilhetesJá andou no linkedin à procura da vaga para líder dos SD...
Onde consigo ver ?Lê o comunicado da PGR e larga a CMTV..
Palhaçada? Aparato? Talvez seja, acho prematuro estar a dizer isso sem ainda sabermos tudo o que está aqui em causa.Mas vocês leram o que escrevi? Quem disse que não pode ser indiciado ou acusado mais tarde? Até pode ser indiciado hoje na sequencia das buscas relIzadas. Eu só disse que o que determinou as buscas e detenções foram as ameaças e que este aparato é uma palhaçada…
Mts adeptos e sócios do FCP sofrem do sindrome de estocolmo. Só pode. O PdC tbm desvalorizou o que lá aconteceu. Foi uma atitude lastimável e de total falta de respeito pelos sócios.Palhaçada? Aparato? Talvez seja, acho prematuro estar a dizer isso sem ainda sabermos tudo o que está aqui em causa.
O que eu sei é que por si só o que aconteceu na AG foi muito grave. E isso apesar de estar na origem de todo este processo não é a única coisa que está em causa como já se percebeu vai além da AG.
Portista que se preze, tem que o fazer.Engraçado vai ser no Sábado qnd os SD colocarem uma faixa de apoios aos detidos…vai ser uma assobiadela monumetal
Boas notícias!Tenho um amigo que está lá dentro a acompanhar a leitura que os advogados estão a fazer do processo e dizem que a cada página que desfolham os advogados com pior cara ficam
Vai ser bonito