Super Dragões

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,391
6,149
Mas vocês leram o que escrevi? Quem disse que não pode ser indiciado ou acusado mais tarde? Até pode ser indiciado hoje na sequencia das buscas relIzadas. Eu só disse que o que determinou as buscas e detenções foram as ameaças e que este aparato é uma palhaçada…
Só se justificava por associação criminosa... o que parece que não é indiciado...
 

EmilioSantero

Bancada lateral
22 Março 2019
729
555
Estou a ver mal ou muitos dos indivíduos que apoiam o Macaco são os mesmos que lhe compram bilhetes com valor acima do valor que o clube faz aos SD (seja ele 0€, 1€, 2€, 5€...) ? "Chulados" mas mui fiéis?
 

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
1,857
3,222
Conquistas
2
Portugal
Estou a ver mal ou muitos dos indivíduos que apoiam o Macaco são os mesmos que lhe compram bilhetes com valor acima do valor que o clube faz aos SD (seja ele 0€, 1€, 2€, 5€...) ? "Chulados" mas mui fiéis?
Eu já vi pessoal a ser ameaçado e insultado por ele e a seguir muy contente com eles.
Síndrome de Estocolmo.
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,604
8,206
Acho que funcionou como a situação explicada pelo @Kloppeição.
Começou por se investigar as mensagens eletrónicas à procura de indícios sobre o organizar entre eles das acçoes violentas, e encontraram-se também mensagens relativas a movimentações de economia paralela.

Já agora posso aqui dizer, o meu pai disse-me cerca da semana passada que o Madureira e o Catão estavam perto de ser presos pelo sucedido na assembleia.
Soube através claro de amigos "bem posicionados".
E será que esses amigos "bem posicionados" sabem se o Caldeira vai de vela também?
 
  • Like
Reações: Teófilo Cubillas

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,327
21,606
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Tenho um amigo que está lá dentro a acompanhar a leitura que os advogados estão a fazer do processo e dizem que a cada página que desfolham os advogados com pior cara ficam

Vai ser bonito
Que seja verdade 🙏
O lugar dos criminosos é na prisão, ponto final.
 
  • Like
Reações: jcmp17

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,760
63,712
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Tenho um amigo que está lá dentro a acompanhar a leitura que os advogados estão a fazer do processo e dizem que a cada página que desfolham os advogados com pior cara ficam

Vai ser bonito
Esta dentro porquê esse teu amigo??🤨🤨🤨
 
  • Like
  • Haha
Reações: JPA84 e jcmp17

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,760
63,712
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
A inteligência não rima com essa gente, pois Vítor Catão mesmo preso ameaçou jornalistas, enquanto entrava para a carrinha de transporte para o tribunal.
O Catão arrisca se a nao mais sair da prisão.

Esta visto que vai ameaçar o juiz tambem.

Uma das coisas que lhe vai dizer vai ser

” Olha que eu sei onde tu trabalhas, crlho!!”
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,760
63,712
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Prometeram porrada a algum gajo diap e lixaram se... génios!
Sim, para mim ha 2 hipoteses.

1- Ameaçaram alguem ligado a Justiça na AG ( sem saberem, claro )

2- AVB ( ou alguem do seu grupo ) tem influencia junto da mesma justiça