A PSP foi la por uma razão.
Se tivessem encontrado uma arca com corpos congelados, obviamente que isso ia gerar um novo processo e nao ia ser associado ao processo da AG.
![Man police officer :man_police_officer: 👮♂️](https://cdn.jsdelivr.net/gh/joypixels/emoji-assets@5.0/png/64/1f46e-2642.png)
A PSP foi la por uma razão.
Se tivessem encontrado uma arca com corpos congelados, obviamente que isso ia gerar um novo processo e nao ia ser associado ao processo da AG.
O Saul e o Catão, idem.Se existem mensagens que comprovam que os detidos combinaram as ameaças e os atos de violência como tudo indica que sim, o que tem de ser feito é retirar o estatuto de associado do FC Porto a todos os detidos e proibir qualquer tipo de atividade na vida social do clube. Não há outra hipótese.
O Dr. Macaco, líder da claque, Dragão d'Ouro, e que há dias esteve presente no jantar de recandidatura do presidente, terá que ser expulso de sócio do FC Porto.
Esta gente tem de estar impedida de votar.
Se existem mensagens que comprovam que os detidos combinaram as ameaças e os atos de violência como tudo indica que sim, o que tem de ser feito é retirar o estatuto de associado do FC Porto a todos os detidos e proibir qualquer tipo de atividade na vida social do clube. Não há outra hipótese.
O Dr. Macaco, líder da claque, Dragão d'Ouro, e que há dias esteve presente no jantar de recandidatura do presidente, terá que ser expulso de sócio do FC Porto.
Esta gente tem de estar impedida de votar.
A inteligência não abona nesta gente. Basta ver que usavam os telemóveis pessoais para trocar mensagens explícitas sobre o que andavam a fazer.O gajo que agrediu o segurança do AVB é tão burro que depois disso ainda foi fazer assaltos...
Claro, todos os que foram detidos, estiverem envolvidos e forem sócios do FC Porto.O Saul e o Catão, idem.
Estão também a fazer a melhor campanha possível por AVB.O que esta gente está a fazer há imagem do nosso clube....mas não são os únicos culpados.
Lê o comunicado da PGR e larga a CMTV..Não estás a leste, estás nos antípodas...
Mas dava um belo presidente segundo um anormal da IL...Deviam gritar Canelas o macaco que eu saiba não é presidente do Porto..ainda
Foram recrutados pelo AVB... e o instigador é o Adelino Caldeira, pois quer que o Glitter Show não saia da grelha do canal Porto Canal...Estão também a fazer a melhor campanha possível por AVB.
Mas quem disse o contrário? Eles sabiam antes de ir lá arrombar portas que iam encontrar bilhetes?Porque é que achas que centenas ou milhares de bilhetes foram apreendidos? Será por causa das intimidações na AG?...
De acordo com tudo para além de eventuais crimes de especulação e até burla. Agora não foi com base nos bilhetes que foram decretadas as buscas e detenções…O contexto de bilhetes será outro processo, onde poderá lucrar significativamente com a venda atraiu ao tempo a atenção das autoridades fiscais, e os rendimentos devem ser declarados conforme as leis tributárias. O não cumprimento das obrigações fiscais pode resultar em acusações de evasão fiscal ou fraude fiscal.
Isto não terá apenas 1 processo associado.
"Está ali uma mão de fora no quintal....bahh não está a segurar nenhum bilhete vamos embora"fds, viemos à caça de bilhetes e mensagens de WhatsApp e este gajo só tem pessoal congelado! bamos embora.
Perigo de fuga, eu mantinha-o dentro. Ainda vai para o lado da filha que está no Brasil.Eu acho que sairá e com muitas regras a cumprir.
Mas vocês leram o que escrevi? Quem disse que não pode ser indiciado ou acusado mais tarde? Até pode ser indiciado hoje na sequencia das buscas relIzadas. Eu só disse que o que determinou as buscas e detenções foram as ameaças e que este aparato é uma palhaçada…O facto de não estar na indiciacao inicial não significa que não possa ser indiciado por isso mais tarde, quer no mesmo processo quer noutro à parte. É esperar…