Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,025
15,714
Deve ser a quarta vez que a CM anuncia a saída de SC.
Estou convencido que sai mesmo no final da época mas isto só tem por finalidade destabilizar…
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

ouraman

Bancada central
20 Agosto 2016
1,139
1,163
Albufeira
Deve ser a quarta vez que a CM anuncia a saída de SC.
Estou convencido que sai mesmo no final da época mas isto só tem por finalidade destabilizar…
Problema é que não é só a cmtv
Resto dos media tb confirmam

De QQ das formas...faz ele bem, como todos esperamos, é um ciclo novo que se deve formar em todo o clube

Precisamos de novas energias, sangue novo e uma renovação completa dos pés á cabeça ...

De QQ das formas Ele n deveria estar na lista do AVB e depois dos últimos vários desenvolvimentos por parte do PDC e certas farpas enviadas, ele já deve estar esgotado mentalmente

Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,025
15,714
Problema é que não é só a cmtv
Resto dos media tb confirmam

De QQ das formas...faz ele bem, como todos esperamos, é um ciclo novo que se deve formar em todo o clube

Precisamos de novas energias, sangue novo e uma renovação completa dos pés á cabeça ...

De QQ das formas Ele n deveria estar na lista do AVB e depois dos últimos vários desenvolvimentos por parte do PDC e certas farpas enviadas, ele já deve estar esgotado mentalmente

Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk
Confirmam o que ? O principal interessado já confirmou? Vamos esperar pela próxima conferência de imprensa…
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,804
3,040
29
Porto
Confirmam o que ? O principal interessado já confirmou? Vamos esperar pela próxima conferência de imprensa…
Para quê? Obviamente que ele não vai dizer nada. Nunca o fez e duvido que o faça agora.

Vai dizer a mesma lenga lenga de sempre, que tem contrato e é para cumprir.

Ele próprio sempre alimentou isto. Nunca o ouvi a afirmar com todas as letras que não saía.
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,025
15,714
Para quê? Obviamente que ele não vai dizer nada. Nunca o fez e duvido que o faça agora.

Vai dizer a mesma lenga lenga de sempre, que tem contrato e é para cumprir.

Ele próprio sempre alimentou isto. Nunca o ouvi a afirmar com todas as letras que não saía.
Ele não o faz e tu acreditas na lenga lenga do Correio da manhã… Esquece…
 

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,804
3,040
29
Porto
Ele não o faz e tu acreditas na lenga lenga do Correio da manhã… Esquece…
Eu não acredito em nada. Se fores ler um pouco para trás, vês um comentário meu a dizer que à quantidade que eles repetem esta pseudo-noticia algum dia irão acertar. É inevitável.

Mas também para mim é factual que ele próprio sempre alimentou isto. Nunca chegou à conferência e disse que as notícias eram falsas e que ficava. Remeteu sempre para o contrato e aposto que o vai voltar a fazer. Ou seja, é o politicamente correto que só alimenta isto.
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,591
123,038
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mais do mesmo.

Isso é coisa que se vai decidir no fim da época.
Para um lado ou outro, e estou bem com ambos.
Por um lado porque que gosto do Sérgio e já deu muito ao Porto num período dificil.
Por outro se pretender ao fim de 7 anos descansar da "guerra" que é treinar este clube esteja ele mal ou bem, com os ataques constantes sendo ele o único escudo (esta já é exclusivo dos tempos maus da direcção), seguir longe deste Portugalzinho, ganhar umas coroas, é legitimo.
O Porto continua.
O SC terá sempre a sua história e de um grande portista.
Outro virá escrever a sua que se deseja de muitas vitórias e conquistas.

Se decidir continuar e se quiserem que ele continue é o do costume, soltinhos e pra cima deles.


Falar disto agora nos jornais é pateta.
E "oportuno"...enquanto não nos encontravamos em campo e jogavamos mal o futuro dele nunca preocupou.
Pensam que somos lorpas.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,124
25,868
Conquistas
1
Espero que a saída de Conceição no final da época não perturbe o trabalho do Conceição…

Senão ainda culpam o Conceição de perturbar o seu próprio trabalho e o grupo
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,483
13,316
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
É indiscutivelmente o treinador mais importante da história do FCPorto...
Não, não é. José Maria Pedroto é mais importante, e para mim é ele o treinador mais relevante na história do clube.

Artur Jorge e José Mourinho catapultaram o clube para o topo da Europa.

Mesmo dizer que o Sergio está no top 3 está longe de ser indiscutível, quanto mais ser o primeiro…
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,777
193,834
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Para quê? Obviamente que ele não vai dizer nada. Nunca o fez e duvido que o faça agora.

Vai dizer a mesma lenga lenga de sempre, que tem contrato e é para cumprir.

Ele próprio sempre alimentou isto. Nunca o ouvi a afirmar com todas as letras que não saía.
Ele sabe lá se não sai 😂 a questão também acaba por ser essa

Imagina que o André entra, o projeto até agrada e continua
Mas também pode acontecer o Deco ligar e aparecer uma chance como o Barça(duvido mas pronto) e aí sai logo, naturalmente
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,863
15,208
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
A porta já está a acabar o pequeno almoço e logo, logo, fica pronta para ser batida com estrondo pelo Sérgio.
 

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,804
3,040
29
Porto
Ele sabe lá se não sai 😂 a questão também acaba por ser essa

Imagina que o André entra, o projeto até agrada e continua
Mas também pode acontecer o Deco ligar e aparecer uma chance como o Barça(duvido mas pronto) e aí sai logo, naturalmente
Sim, mas este ano eu até acho que faz todo o sentido ficar calado. Porque nem se sabe qual vai ser o presidente sequer.

Agora nos anteriores nunca gostei do facto dele fazer isso. Mas também acabo por perceber, com esta direção é mesmo para viver um dia de cada vez.
 

karaya75

Arquibancada
4 Março 2019
282
430
Dava muito jeito ao bixano que ele saísse para lhe facilitar os negócios. o sergio merecia uma estátua deve ser um dos poucos portistas que temos no clube.
 

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,204
5,189
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Não, não é. José Maria Pedroto é mais importante, e para mim é ele o treinador mais relevante na história do clube.

Artur Jorge e José Mourinho catapultaram o clube para o topo da Europa.

Mesmo dizer que o Sergio está no top 3 está longe de ser indiscutível, quanto mais ser o primeiro…
Eu punha no Top3, acho q o Artur Jorge, apesar de ser um treinador fantástico tb, teve mta ajuda de todo o trabalho q o Pedroto ja tinha feito a moldar aquela equipa. Pedroto por ter lançado o FCP moderno e Mourinho pq apesar de em pouco tempo ganhou tanto q claro q merece, serao os q discutem a 1a posiçao para mim. Mas o Sergio é o 3o, claramente, este periodo estava mto dificil e ele tb levantou o NGC e colocou-o no topo de novo. Nesta fase dividindo o topo com os mouros, mas mm assim com grande merito dele, podiam ter sido tempos mto piores. AVB foi fantastico mas só com 1 época nao acho q chegue, era preciso a confirmaçao.
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,483
13,316
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Eu punha no Top3, acho q o Artur Jorge, apesar de ser um treinador fantástico tb, teve mta ajuda de todo o trabalho q o Pedroto ja tinha feito a moldar aquela equipa. Pedroto por ter lançado o FCP moderno e Mourinho pq apesar de em pouco tempo ganhou tanto q claro q merece, serao os q discutem a 1a posiçao para mim. Mas o Sergio é o 3o, claramente, este periodo estava mto dificil e ele tb levantou o NGC e colocou-o no topo de novo. Nesta fase dividindo o topo com os mouros, mas mm assim com grande merito dele, podiam ter sido tempos mto piores. AVB foi fantastico mas só com 1 época nao acho q chegue, era preciso a confirmaçao.
Legitimo, mas será que é “indiscutível”?
 
  • Like
Reações: arichard

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,610
8,212
Problema é que não é só a cmtv
Resto dos media tb confirmam

De QQ das formas...faz ele bem, como todos esperamos, é um ciclo novo que se deve formar em todo o clube

Precisamos de novas energias, sangue novo e uma renovação completa dos pés á cabeça ...

De QQ das formas Ele n deveria estar na lista do AVB e depois dos últimos vários desenvolvimentos por parte do PDC e certas farpas enviadas, ele já deve estar esgotado mentalmente

Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk
E depois claramente do apoio de SC dado a PdC ... Disse que se mantinha equidistante mas depois faz um elogio a PdC compeltamente desnecesário ...
Paa mim para além do mais já achava difícil a convivência de SC e AVB ... SC veria diminuído o seu poder no seio do futebol ...
Mas até o lavar dos cesto é vindima ...
 

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,204
5,189
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Legitimo, mas será que é “indiscutível”?
Nao, claro q nao. É só a minha opiniao. Por exemplo, percebo quem coloca o AVB, pq foi realmente uma época de sonho. E quem for do tempo do Artur Jorge por certo se lembrará as alteraçoes radicais de primeiras partes sofriveis para segundas partes fantasticas, q só têm uma justificaçao, as palestras q ele dava nos intervalos.