Sempre fui um defensor do SC , acho que com os recursos que teve fez um óptimo trabalho.
Este ano acho que tem mais recursos do que está a fazer e não está a saber aproveitar alguns bons momentos que os jogadores tem tido.
Gonçalo Borges - começou a época muito bem, não continuou na equipa porque o SC o tirou.
Francisco Conceição- a mesma coisa.
Ivan Jaime - verdade que teve a lesão , mas ainda não conseguiu ter sequência nenhuma de minutos com estabilidade.
Nico - chegou e foi titular contra as expectativas (por causa do SC) e ainda não consigo perceber como não está a frente do Grujic.
Depois temos jogadores que por muito mal que estejam devem ser craques no treino como Taremi, Pepe
Vejamos a coerência do homem em relação ao Ivan Jaime.
08/12/2023
Ele antes do jogo contra o Casa Pia diz isto:
09/12/2023
Um jogador que não treina porque tem estado lesionado foi titular contra o Casa Pia.
Antes desse jogo jogou 5 minutos contra o Famalicão (
02/12/23) e não saiu do banco contra o Estoril no jogo em que perdemos 3-1(
06/12/23).
23/12/2023
Jogou contra o Leixões num jogo que não interessava para nada e jogou os 90 minutos.
29/12/2023
Jogamos contra o Chaves e o jogador não saiu do banco
05/01/2024
Jogador voltou a entrar aos 80 minutos!!
Estamos a falar de um jogador que chegou foi convocado e jogou o primeiro jogo com apenas um par de treinos com a equipa, foi titular logo de seguida em 3 jogos com boas sensações, deixa de ser opção, lesiona-se, recupera da lesão e depois anda a jogar as mijinhas!!!