Queres ver q o @grandeporto é amigo do Berlusconi?
Nem escrever Super Mamões sabe. Que belo envelhecimento, sim senhor.O carlos Guimaraes da IL é bom na politica e economia mas na bola é mesmo tono:
O sucessor de Pinto da Costa
Já há mais de 10 anos que se discute quem será o sucessor de Pinto da Costa. É bastante provável, no entanto, que nos próximos cinco anos a discussão acabe por ser consequente, dada a idade de Pint…oinsurgente.wordpress.com
É gozo. E ele é benfiquista até, penso eu.O carlos Guimaraes da IL é bom na politica e economia mas na bola é mesmo tono:
Já há mais de 10 anos que se discute quem será o sucessor de Pinto da Costa. É bastante provável, no entanto, que nos próximos cinco anos a discussão acabe por ser consequente, dada a idade de Pint…oinsurgente.wordpress.com
A tua última frase é o que eu mais aqui repito.Violência sobre sócios não dá direito a apreensão de carros. Vamos ver.
No entretanto...
Um tribunal do Porto emitiu documentos oficiais a indicar um administrador do clube como o instigador dalgo que revela como esta gentalha vê o clube, vê os sócios e vê o futebol.
E todos sabemos que assim o veem, sabemos há muito tempo.
As consequências e os sintomas desta podridão não apareceram na AG.
A estagnação desta gente no poder, adoeceu o clube de vícios e mal-formaçoes.
Agora vem a corrida para limpar as manchas da roupa antes das eleições, foi preciso alguém se candidatar para tornar visível o q todos víamos e a direção fingir q agira vai emendar.
Nestes tempos ha muita coisa perigosa de se dizer e pensar mas não há nenhuma tão perigosa como a ideia de branquear, desculpabilizar ou relativizar no que esta gente tornou o clube. Uma Coutada duma dúzia de amigos.
Vamos todos ter que ter os tomates no sítio em Abril.
Sim, e o Zé Nando dono do café ali da esquina. Gere bem o café e é grande Dragão.O carlos Guimaraes da IL é bom na politica e economia mas na bola é mesmo tono:
Amigos eu tenho um espaço para comércio com cave, neste momento vazio a precisar de obras e canalização e está avaliado em 375 mil.Sim, também falei com conhecimento de causa pois recentemente adquiri uma
Moradia e eram os valores que me eram pedidos. Eu até arrisco que nem no interior do país se encontram moradias aquele preço.
Corrupção de um mecanismo democrático, ou vamos fingir todos que o que aconteceu na AG não é grave, com não sócios a passarem por sócios, com ajuda de gente próxima do pintinho. Mas sim, era mais nesse sentido. Achei irónico, é só.Qual é o tema de corrupção do FCP?
Podias era dizer que não aborda o tema de violência sobre sócios numa assembleia.
Não será por isto que não o fazem...Ele já estavam a preparar os sócios martelados e os autocarros para as eleições
E a Carina?eu jogava assim:
Macaca
B. Aleixo Jamaica Polaco V. Aleixo
Catão Queirós Aguiar A. Sá
Macaco Saul
Pinto da Costa relança carreira… e começa a escrever livros pujantes