Lamento mas esta a passar o baywatch na rtp memória, historia antigas? Antigo por antigo sempre prefiro ver as mamocas da pamelaRTP1… pelas 21h
Lamento mas esta a passar o baywatch na rtp memória, historia antigas? Antigo por antigo sempre prefiro ver as mamocas da pamelaRTP1… pelas 21h
Só vés o fato de banho, se visse também mudava!Lamento mas esta a passar o baywatch na rtp memória, historia antigas? Antigo por antigo sempre prefiro ver as mamocas da pamela
Triste como em determinada altura adoraria ver algo neste estilo.Sim, é uma entrevista em modo balanço/retrospectiva da carreira. Não deve entrar em eleitoralismos nem em ataques. Mas deixa ver até ao fim.
Olha que falo por experiência propria, ja vi mulheres com biquíni que eram autenticas deusas , nuas puta que pariu a gravidade , que desilusão, por isso nem sei o que te digaSó vés o fato de banho, se visse também mudava!
Não tenho provas, nem de ser o Mandante, nem de andar a delapidar o património do clube à frente dos nossos olhos.Eu para acusar as pessoas de mandantes teria de ter provas.
Como não tenho, e não tendo presumo a inocência criminal da pessoa.
Porque a ter teria de exigir e seria o primeiro o que te falei.
Agora o Responsável é.
Isso sem para lá de qualquer dúvida razoável.
Basta o ter deixado estas pessoas terem esta influência e acharem que podem fazer tudo para manter benefícios.
Vieira é Vieira, é outra pessoa e os casos de corrupção de Benfica não são aqui chamados para analogia nem sequer para ajuste e equilíbrio.
Mas isso é justamente a ÚNICA coisa que ele tem como "trunfo eleiitoral": o balanço dos muitos títulos ganhos. Alimentar o tal "sentido de gratidão".Sim, é uma entrevista em modo balanço/retrospectiva da carreira. Não deve entrar em eleitoralismos nem em ataques. Mas deixa ver até ao fim.
Num fórum é exactamente o que se faz. Conversa-se "de café e sem conteúdo".Não tenho provas, nem de ser o Mandante, nem de andar a delapidar o património do clube à frente dos nossos olhos.
Por isso é que em vez de ir ao Ministério Público, venho para aqui com conversas de café e sem conteúdo.
Peço desculpa colega.
Falou da doença do mestre... Pedroto foi muito mais do que a sua doença.Afinal não esqueceu o Pedroto.
Vá lá.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
ele já ia sair de qualquer maneira...Adelino Caldeira é administrador e vice presidente do NGC. Se for constituído arguido, tem que se demitir e a direção em clube.
Como o momento mais triste da carreira. O ultimo jogo. Acho que isso diz muito.Falou da doença do mestre... Pedro foi muito mais do que a sua doença.