Dia 4 vamos ter o Coliseu cheio e a pulsar com os cânticos dos Super Dragões ou isso agora parece um bocadinho mal e vamos ter uma plateia com velhinhos e os Pedros Marques Lopes da vida?
Acho que vai ser um bocado das 3. Mas enqto for possível a táctica vai ser não dizer nadaQual vai ser o discurso agora?
1. Quem, macaco? Não sei quem é.
2. Querem nos atacar!
3. Eu por acaso até já ia limpar isto tudo agora em Abril…
Eu estou CTG...mas vai ser isso que vai acontecer...vai atirar alguém para debaixo do autocarro.O "pai" disto tudo é PdC.
Pode sacrificar quem quiser, óbviamente muitos vao aceitar ou compreender e ainda vão dizer "coitado".
Mas o "pai" disto tudo tem um nome Jorge Nuno Pinto da Costa.
Isso não será nada de novo. O Hugo Nunes na prática ao tempo que tem de feito o lugar de quem o pôs no FC Porto (Caldeira).Pinto da Costa irá indicar que afasta Caldeira (alegado autor moral, segundo o MP).
Vai indicar para sucessor do Caldeira, Hugo Nunes.
Como se pode ver no link, Hugo Nunes é consultor e "funcionário" na sociedade de advogados do Caldeira.
Mas com o Boaventura nem falaram.SIC abre jornal da noite com o macaco, onde este país chegou. E a TVI também
E RTPSIC abre jornal da noite com o macaco, onde este país chegou. E a TVI também
Um clássico.Mas com o Boaventura nem falaram.
Onde o país chegou???SIC abre jornal da noite com o macaco, onde este país chegou. E a TVI também
Sendo que é muito mais grave o do Maletas e SLB.Um clássico.
Ele que mande mas é entregar uma pizza, como fizeram ao André Geraldes.O Mandante hoje não vai poder ver a novela da TVI, vai ter que levar sabonetes à macacada a Santo Tirso! Tic Tac
Se tens provas só tens de as entregar à polícia. E consequentemente pedir a destituição e expulsão de sócio do incumbente presidente.O Mandante hoje não vai poder ver a novela da TVI, vai ter que levar sabonetes à macacada a Santo Tirso! Tic Tac
Vergonhoso, vale de tudo para se manterem no poleiro. Nojo.Vergonha!!!
Vá-se embora!!!![]()
Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk
Todas as más noticias do FCPORTO são aberturas de jornais.Parabéns Presidente, pelo primeiro ponto cumprido da recandidatura.
Conseguimos abrir todos os telejornais em horário nobre e em todos os canais.
Visualizar anexo 23298