Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Nürburgring

Bancada central
4 Novembro 2022
1,709
3,455
Pergunta sincera:

Havia alguma coisa que pudessem dizer relativamente à vivência e conduta dos elementos desta SAD, que vocês jamais se acreditariam?

Isto responde a muito. Estamos entregues aos bichos e fomos (nação sócia na sua generalidade) cúmplices disto.

PS: relativamente ao primeiro parágrafo não valem coisas como "Lourenço Pinto ainda tem potência sexual" ou "Fernando Gomes é um génio das finanças e tem um cabelo farto e saudável".

• Like
Reações: TennantWho

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,302
26,031
Conquistas
1
PdC andou a cultivar esta gente durante anos e anos.

Paea proveito proprio, PdC permitiu e fomentou esta pouca vergonha.

Hoje PdC ganhou outra "medalha ".

É reputação do FCP que está em causa.

Houvesse vergonha ou, no minimo, responsabilidade PdC e a sua trupe devia apresentar a demissao.
O Jorge Nuno está é com cada vez mais vontade de se serv… aliás, de servir o FCP

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,461
5,513
Vergonha!!!

Vá-se embora!!!

Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk
Isso foi amplamente discutido e descrito aqui, aquando da AG de 13 de Novembro.

A vantagem que eu vejo neste circo todo é que muitos sócios, que não faziam ideia do que aconteceu, ficam agora a saber os acontecimentos nessa AG e podem agora mudar de ideias quanto à sua intenção de voto...

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449
Qual vai ser o discurso agora?

1. Quem, macaco? Não sei quem é.
2. Querem nos atacar!
3. Eu por acaso até já ia limpar isto tudo agora em Abril…
Há umas semanitas dizia que sem o Macaquito e sem a claque o FC Porto nunca teria adeptos fora de casa e há uns dias foi convidado de honra junto com a Macaquita do jantar de recandidatura. Por acaso estou curioso para ver como vai abordar esta questão.

• Like
Reações: TennantWho

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,713
193,893
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Há umas semanitas dizia que sem o Macaquito e sem a claque o FC Porto nunca teria adeptos fora de casa e há uns dias foi convidado de honra junto com a Macaquita do jantar de recandidatura. Por acaso estou curioso para ver como vai abordar esta questão.
Lol não vai abordar

E já deve ter ligado para a malta da rtp para editar a parte da entrevista onde falou do Monkey

• Haha
Reações: Kloppeição

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,302
26,031
Conquistas
1
O assunto vai ser que andam listas por aí a abrir processos ao próprio Clube… tentando destruí-lo… juntando-se às forças malignas do Sul! E que serão culpadas caso não tenhamos a capacidade de arranjar um Central, ou meter as contas em dia ou começar com as obras da melhor cidade do futebol do mundo

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,565
28,732
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Fuja enquanto ainda é tempo.
certamente tentarão usar o macaco para o atingir a si e ao santo do seu filho..
quem avisa amigo é..

• Like
Reações: Cris1978

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,613
8,134
Isto é muito muito grave, num país a sério nem a eleições ia, se achava que já não tinha condições, agora vai concorrer com a maior lata do mundo, como se não fosse nada com ele.

• Like
Reações: apocalypto