Como dirá o Rodolfo: quer tacho!!!The roof the roof the roof is on fire..
Ps: Grande Maniche a meter mais lenha na fogueira..
Como dirá o Rodolfo: quer tacho!!!The roof the roof the roof is on fire..
Ps: Grande Maniche a meter mais lenha na fogueira..
Achas que uma cela de prisao atrapalham o Catao??Já me foderam o esquema, queria ver o direto do Catão logo à noite e agora !?
Lol
Deveras surpreendente...Fiquei parvo foi com o Madureira ser suspeito de fraude fiscal depois das buscas.
Nada o fazia prever, realmente…
Basta ver o estado do muro da casa dele, esta uma miseria…Deveras surpreendente...
Um indivíduo que sempre teve um vida recatada, sem qualquer ostentação, quase monástica, diria eu...
Não tem relação direta com isso, mas também está sempre um carro da PSP à porta da sede do AVB. Provavelmente para prevenir atos de vandalismo dos do costume.Pequeno grupo de SD nas traseiras do Parque de S. Roque (perto das instalações da PSP), vigiado de perto por alguns PSP.
Se calhar foi para apenas para confirmarem que os carros apreendidos estão intactos...
O que disse?Bela intervenção do Maniche
Neste caso, estamos a falar de malta que está lá há algumas horas e com vigia directa de carrinhas da PSP. Entretanto já percebi a razão...supostamente, todos os detidos vão ser encaminhados para essa esquadra.Não tem relação direta com isso, mas também está sempre um carro da PSP à porta da sede do AVB. Provavelmente para prevenir atos de vandalismo dos do costume.
A AG foi o pretexto para irem remexer a casa dele.Fiquei parvo foi com o Madureira ser suspeito de fraude fiscal depois das buscas.
Nada o fazia prever, realmente…
Falta o outro que casava a filha.