Só agora?Nao ajuda. Estamos a falar dum administrador da SAD. Toda a administraçao fica ferida de morte a nível de reputaçao.
Só agora?Nao ajuda. Estamos a falar dum administrador da SAD. Toda a administraçao fica ferida de morte a nível de reputaçao.
Claro que nao.Só agora?
Só istoEu já só peço para não expor o clube ao ridículo
Mas não está fácil
Não vejo mal nenhum nisso sinceramente.50 mil euros apreendidos na casa de Fernando Madureira
Vamos ter eleições em Abril, isto terá de ser pago nas urnas.Um gajo goza mas esta cena do Caldeira é gravíssima. A ser verdade. E pouco me admira que seja. A ser verdade isto tem de ir abaixo já.
Gravíssimo. Isto é gravíssimo.Vergonha!!!
Vá-se embora!!!
Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk
Com isto chego á conclusão que nao sabe gerir o guito porque ao longo dos anos deve dar para juntar muito mais que isso ..50 mil euros apreendidos na casa de Fernando Madureira
Calma, isso é só logo perto da meia noiteEpah, o Xano/Pinho não aproveitam agora que está tudo entretido, para meter alguém na B sem ninguém dar conta?
Deves pensar que as férias são baratasCom isto chego á conclusão que nao sabe gerir o guito porque ao longo dos anos deve dar para juntar muito mais que isso ..
Eu a maior parte das vezes não tenho 50 euros em casa.Não vejo mal nenhum nisso sinceramente.
Quem não tem 50 euros em casa que atire a primeira pedra.
Edit: li a correr, passei à frente da parte dos "mil".
Aquilo não é dinheiro que ele juntou ao longo dos anos, muito desse dinheiro foi lavado através de outros negócios. Aquilo são "côdeas", muito provavelmente para emergências ou resultante de negócios paralelos recentes, muito provavelmente relacionado com a venda de bilhetes, à espera de ser "lavado".Com isto chego á conclusão que nao sabe gerir o guito porque ao longo dos anos deve dar para juntar muito mais que isso ..
Aquilo é dinheiro do mês lolCom isto chego á conclusão que nao sabe gerir o guito porque ao longo dos anos deve dar para juntar muito mais que isso ..