Quanto tempo para anunciar as eleiçoes oficialmente?
Por mim ia já e poupavam-se salários. Não encaixa neste novo modelo 4-3-3. E já temos o Namaso que acabou de renovar e pode ter mais minutos se for preciso um SA em determinados jogos ou momentos.Inter já terá informado FC Porto que está a negociar com Taremi
www.noticiasaominuto.com
O Pinho tinha que ganhar dinheiro não era ? Agora ide receber ao crl ... que continuem as noticias dos calotes
infelizmente isso nao vai acontecer e mal o Taremi regresse entra logo para o 11 titular.Por mim ia já e poupavam-se salários. Não encaixa neste novo modelo 4-3-3. E já temos o Namaso que acabou de renovar e pode ter mais minutos se for preciso um SA em determinados jogos ou momentos.
Grande credibilidade?Pinto da costa já não tem grande credibilidade.
Só acredita nele quem gosta de ouvir mentiras.
O pinho é amigo... bem tentaram o colocar na equipa para as proximas eleições mas alguem lhe disse que dava demais nas vistas. Sendo assim continua como empresário e habil movimentador de dinheiro de comissõesInter já terá informado FC Porto que está a negociar com Taremi
www.noticiasaominuto.com
O Pinho tinha que ganhar dinheiro não era ? Agora ide receber ao crl ... que continuem as noticias dos calotes
Se isso corresponder à verdade de ter sido a totalidade da declaração, demonstra uma vez mais a falta de nível que alcançou. Nem Pedroto (porque a D. Cecília apoia AVB ?), nem AVB por razões óbvias, são mencionados. Sendo assim, Vergonhoso.
Não sei se esta é a declaração inteira, no entanto foi o que o portal postou, de assinalar a não menção de Pedroto. Há gato aqui...
Concordo. O não considerar o Pedroto, a ser verdade, é mais algo de imperdoável. Nem quero acreditar que tenha chegado tão baixo.Se isso corresponder à verdade de ter sido a totalidade da declaração, demonstra uma vez mais a falta de nível que alcançou. Nem Pedroto (porque a D. Cecília apoia AVB ?), nem AVB por razões óbvias, são mencionados. Sendo assim, Vergonhoso.
Vocês comeram mesmo essa história do Pinho??? Quantos clubes não fazem isso de meter intermediários lá no meio, concorde se ou não com a prática é algo que quase todos os clubes fazem.Inter já terá informado FC Porto que está a negociar com Taremi
www.noticiasaominuto.com
Somos dois. Não acredito que o não tenha falado do Mestre Pedroto. Seria descer ao mais baixo possível.Concordo. O não considerar o Pedroto, a ser verdade, é mais algo de imperdoável. Nem quero acreditar que tenha chegado tão baixo.