Super Dragões

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,109
25,862
Conquistas
1
A minha opinião sobre o assunto do dia é que parece evidente que há aqui algum exagero no aparato todo, amanhã tudo sairá em liberdade e com medidas de coação leves mas no fundo serviu para a polícia fazer um aviso à claque que estão atentos a movimentações devido às eleições. No fundo, uma chamada de atenção para alguma ideia mais maluca que pudessem ter. Todo o aparato é juntar o útil ao agradável e ferir o clube - principalmente na comunicação social. Normal.
E devolvem as viaturas?
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,420
122,674
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Olha acabou de dizer que a justiça desportiva tem que atuar rapidamente.

Bem, nem se percebeu bem onde queria chegar com isto.
A justiça deportiva não é tida nem achada aqui.

Sobra a justiça comum, só se ele quiser e estiver a inferir que o presidente soube, participou e fez parte desses acontecimentos, aliás que os ordenou.
e é aqui que vem a minha analogia ao que se passou "noutros clubes que alguns colegas se estão a cagar".
Eu também me estou a cagar para esses clubes.

Mas se é essa a conclusão que se quer ou retirar, ou forçar, ou se é a verdade.
Então ele teria de ser expulso de sócio certo? E destituido certo?
 

PunkSinatra

Arquibancada
27 Maio 2017
400
500
39
Suiça

Caldeira cúmplice.
Caldeira é só uma face.
O cúmplice é o presidente.
 
  • Like
Reações: Duraes e Master

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,447
E só para rematar isto...
Podem vir os jornais todos dizer que o esquema foi orquestrado pelo Macaco com o Caldeira.
Quem achar que o Jorge Nuno não sabia de nada é muito anjinho...
O discurso de que estava contra a maioria dos pontos na revisão estatutária não foi inocente. Aquilo estava orquestrado. Talvez não ao extremo de haver violência, mas quando se usam grunhos daqueles há certas linhas que facilmente são ultrapassáveis e é num instante que partem para a violência.
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,732
6,473
Isso podia-se fazer era nas eleições…
Se o fizeram numa AG, alguém acha que não o tentariam fazer nas próprias eleições?

Isto é gente disposta a quase tudo. Repito, é ESSENCIAL exigir cartão de sócio e cartão de cidadão para votar. Não importa se isso nunca foi necessário, depois de tudo o que tem vindo a público há mais do que justificação para tal.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,109
25,862
Conquistas
1
Se o fizeram numa AG, alguém acha que não o tentariam fazer nas próprias eleições?

Isto é gente disposta a quase tudo. Repito, é ESSENCIAL exigir cartão de sócio e cartão de cidadão para votar. Não importa se isso nunca foi necessário, depois de tudo o que tem vindo a público há mais do que justificação para tal.
E não dá para imprimir uns cartões de sócios aos SD? Até se possível com a data de adesão de mais de 2 anos para poderem votar?

Alguém ficaria escandalizado?
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,610
8,212
Já está mais que visto que isto não teve só a ver com o que aconteceu na AG.
Não era necessário apreender nada se estivessemos só a falar de umas agressões. Eu nem me lembro de ver a Macaca e o Catão a agredir quem quer que seja.

Vamos esperar para ver o que sai daqui.

Uma coisa é certa pelo menos no que toca a mim. Eu não quero gente da droga e com armas no meu clube.
Mas podem ter sido mandatários ... A Macaca pelos visto esteve tal comoo Macaco a coagir quem lá esteve na AG ..

Oxalá encontrem mais indícios que os coloquem lá dentro ... Mas uma coisa é certa ... Acaba-se o tal manto de impunidade que pensavam gozar ... E cria-se um clima civilizado e de normalidade para as eleições ...

É impensável se necessário quer um candidato a um clube seja obrigado a ter escolta policial na sua própria casa ...

Uma coisa é certa. Vamos pasar por um período de muita instabilidade mesmo pós-eleições ... Porque os interesses instalados dificilmente deixarão o poder assim sem mais nem menos ...
 

Abombakar

Arquibancada
24 Outubro 2015
494
185
Acredito que ainda muita coisa está "escondida" e que isto é só o início.
Não houve alguém que referiu que tinha um conhecido que lhe tido dito que estava a decorrer uma investigação sobre o Pinto da Costa/Porto?!
Já não me lembro em que tópico é que surgiu isso.
 

Hermetic

Bancada central
22 Maio 2011
1,665
273
40
Peso da Régua, 1984
Algumas notas importantes:

O carinho de Lisboa pelo André, não caiam neste argumento, a CS não apoia o André mas tem um ódio tão grande a JNPC que não vão perder a oportunidade de ajudar que ele saia pela porta pequena. ( eu nem sou fã do André, nunca lhe vou perdoar o discurso da cadeira de sonho, sei que a proposta era “irrecusável” mas ninguém lhe apontou uma arma quando fez o discurso que as grandes ligas europeias não o atraiam porque já lá tinha estado, mas é a pessoa melhor colocada para a sucessão)

Tanto que já há quem tente por causa do Saul trazer a justiça desportiva, isto quando tivemos o n2 dos orcs a ser acusado de corrupção e terem dito que não era a favor do orcs, ou no caso do mala Ventura que não teve um décimo da atenção deste caso, hoje vi a cnn de manhã e foi toda a manhã a bater nisto.

Quanto ao macaco, Sad e SD cada um tem de sofrer as consequências disto, ao macaco e aos SD acabar a mama e a SAD perder as eleições.

Fico triste por ver um reinado chegar ao fim desta forma, em 2020 JNPC deveria ter apoiado alguma candidatura e ter ficado como presidente honorário, deixar o ónus de se limpar o clube de forma interna e sem nos sujeitar a isto.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,713
25,906
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Isto é muito mais grave do que pensava. Sinto vergonha. Está ao nível da união soviética
Para além de nunca referirem a identidade dos detidos, demoraram mais de 30 segundos a referir o nome do FCP, como se fosse uma ligação menor ou tangencial.
Que vergonha do caralho...

A Estela Machado pode ser um avião, mas não é por isso que está no cargo... Não acredito numa coisa destas com o Júlio Magalhães na direção...