Super Dragões

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,377
24,893
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
A minha opinião sobre o assunto do dia é que parece evidente que há aqui algum exagero no aparato todo, amanhã tudo sairá em liberdade e com medidas de coação leves mas no fundo serviu para a polícia fazer um aviso à claque que estão atentos a movimentações devido às eleições. No fundo, uma chamada de atenção para alguma ideia mais maluca que pudessem ter. Todo o aparato é juntar o útil ao agradável e ferir o clube - principalmente na comunicação social. Normal.

Quem fere o clube é quem defende o macaco na praça pública.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,787
63,765
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
A minha opinião sobre o assunto do dia é que parece evidente que há aqui algum exagero no aparato todo, amanhã tudo sairá em liberdade e com medidas de coação leves mas no fundo serviu para a polícia fazer um aviso à claque que estão atentos a movimentações devido às eleições. No fundo, uma chamada de atenção para alguma ideia mais maluca que pudessem ter. Todo o aparato é juntar o útil ao agradável e ferir o clube - principalmente na comunicação social. Normal.
Pelos crimes supostamente acusados nem sequer sera possivel haver medidas de coação graves. Por isso, sim, amanha ou depois saem todos.

Mas é como dizes, que isto sirva para que as eleições decorram com normalidade, sem disparates e que ganhe quem genuinamente tiver mais votos.

Quanto ao aproveitamento dos nossos inimigos, é nao ligar. Que interessa o que dizem esses fdputa??
 

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada central
8 Dezembro 2023
1,182
1,795
A minha opinião sobre o assunto do dia é que parece evidente que há aqui algum exagero no aparato todo, amanhã tudo sairá em liberdade e com medidas de coação leves mas no fundo serviu para a polícia fazer um aviso à claque que estão atentos a movimentações devido às eleições. No fundo, uma chamada de atenção para alguma ideia mais maluca que pudessem ter. Todo o aparato é juntar o útil ao agradável e ferir o clube - principalmente na comunicação social. Normal.
Já está mais que visto que isto não teve só a ver com o que aconteceu na AG.
Não era necessário apreender nada se estivessemos só a falar de umas agressões. Eu nem me lembro de ver a Macaca e o Catão a agredir quem quer que seja.

Vamos esperar para ver o que sai daqui.

Uma coisa é certa pelo menos no que toca a mim. Eu não quero gente da droga e com armas no meu clube.
 
  • Like
Reações: Regod

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,705
4,429
A questão aqui não é o que encontraram em casa do Macaco e demais arguidos.
A questão é o que vão encontrar nos computadores, telemóveis e documentos que lhes foram apreendidos.
Para além da ligação directa que fazemos entre Fernando Madureira e Pinto da Costa, não será difícil encontrar provas que comprometam o presidente.
Bilhetes, contratos de jogadores (uma percentagem do salário de determinados jogadores irá alegadamente parar ao Macaco), etc.
Pessoas bem informadas dizem que Pinto da Costa está completamente refém dele.
Mesmo que para já saia em liberdade, vamos ver se este não é o primeiro dia do fim do Macaco (e de mais alguém).
E vamos ver como lida Pinto da Costa com o mais tóxico dos seus apoiantes.