Acho que o pan já devia ter reagido a detenção do macaco.
A minha opinião sobre o assunto do dia é que parece evidente que há aqui algum exagero no aparato todo, amanhã tudo sairá em liberdade e com medidas de coação leves mas no fundo serviu para a polícia fazer um aviso à claque que estão atentos a movimentações devido às eleições. No fundo, uma chamada de atenção para alguma ideia mais maluca que pudessem ter. Todo o aparato é juntar o útil ao agradável e ferir o clube - principalmente na comunicação social. Normal.
Acabou de reagir:Acho que o pan já devia ter reagido a detenção do macaco.
Tem que ser troll, ninguém pode escrever assim
Pelos crimes supostamente acusados nem sequer sera possivel haver medidas de coação graves. Por isso, sim, amanha ou depois saem todos.A minha opinião sobre o assunto do dia é que parece evidente que há aqui algum exagero no aparato todo, amanhã tudo sairá em liberdade e com medidas de coação leves mas no fundo serviu para a polícia fazer um aviso à claque que estão atentos a movimentações devido às eleições. No fundo, uma chamada de atenção para alguma ideia mais maluca que pudessem ter. Todo o aparato é juntar o útil ao agradável e ferir o clube - principalmente na comunicação social. Normal.
Cada macaco na sua cela.Caso para dizer “É o fim da macacada”
Já está mais que visto que isto não teve só a ver com o que aconteceu na AG.A minha opinião sobre o assunto do dia é que parece evidente que há aqui algum exagero no aparato todo, amanhã tudo sairá em liberdade e com medidas de coação leves mas no fundo serviu para a polícia fazer um aviso à claque que estão atentos a movimentações devido às eleições. No fundo, uma chamada de atenção para alguma ideia mais maluca que pudessem ter. Todo o aparato é juntar o útil ao agradável e ferir o clube - principalmente na comunicação social. Normal.
Para levares com mais areia nos olhos»?E uma pena a entrevista do PDC já ter sido gravada.
Oh! Assim também eu!Ah tb foi apreendida cocaina
A falta de rexpeito pelu Farnando Makaku Lidl