Isto só peca por tardio. A AGE e o acto de vandalismo passou há meses.Totalmente de acordo.
O meu ponto é como funcionam as coisas em Portugal, ou seja parti deste caso para falar no geral. Mas lá está em Portugal é só coincidências.
Isto só peca por tardio. A AGE e o acto de vandalismo passou há meses.Totalmente de acordo.
O meu ponto é como funcionam as coisas em Portugal, ou seja parti deste caso para falar no geral. Mas lá está em Portugal é só coincidências.
Parece que é filho de um administrador qualquer que tem um gabinete de advogados na cidade do Porto.Quem será o advogado dos Madureiras? O Caldeira?
Isso faz-me lembrar o ano que o AVB foi para treinador, pensavam eles que ia ser uma época fácil e todos contentes, depois levaram com um camião pela frente.
O AVB de momento deverá estar preocupado para o que se passa cá dentro, mas alguma vez pensam que ele vai ser mansinho para os rivais? É esperarem para ver
Eu posso te arranjar mais coincidências…A entrevista acho que vai ser esta e as detenções foram hoje. Só coincidências.
E aqui não estou a defender PdC até porque também sou adepto de uma mudança mas neste País existem muitas coincidências.
Completamente errado. Os clubes não têm de ter ou controlar coisíssima nenhuma, os adeptos devem ter a liberdade para se reunir como quiserem, desde que sempre dentro do espírito da lei.
Totalmente de acordo.
Nuno Lobo entrevistado pela TSF diz estar muito surpreendido com tudo isto.
Como pode este homem estar surpreendido com isto? Só peca por tardio, mas que tenha sido por precisarem de mais provas para os deterem.
Que tenham provas para que tão cedo não saiam de lá.
O AVB sempre teve uma posição mais agressiva para com o benfica do que a direção atual.
Contudo acho que ele podia ir mandando umas bicadas durante a campanha. Algo suave , porque não é o foco principal, mas para dar os sinais e não afastar alguns indecisos com o discurso do “candidato de Lisboa “.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Que figurinhas que este artista anda a fazer.TSF
Nuno Lobo, candidato à presidência do FC Porto, destaca que esta detenção de Fernando Madureira surge perto do momento eleitoral e que, por isso, é tudo "muito estranho".
"Sinceramente apanhou-me desprevenido. Não quero criar teorias da conspiração, mas tudo isto é muito estranho. Por aquilo a que tivemos acesso na televisão, não vi sangue, não vi a loucura de Alcochete ou cadeiras no ar como numa assembleia-geral do Benfica, onde um presidente de um clube aperta o pescoço a alguém. Tudo isto é muito estranho em período de eleições do FC Porto. Há alguém aqui que está sempre a sair entre os pingos da chuva, isto é que não entendo", explicou Nuno Lobo.
Declarações surrealistas.TSF
Nuno Lobo, candidato à presidência do FC Porto, destaca que esta detenção de Fernando Madureira surge perto do momento eleitoral e que, por isso, é tudo "muito estranho".
"Sinceramente apanhou-me desprevenido. Não quero criar teorias da conspiração, mas tudo isto é muito estranho. Por aquilo a que tivemos acesso na televisão, não vi sangue, não vi a loucura de Alcochete ou cadeiras no ar como numa assembleia-geral do Benfica, onde um presidente de um clube aperta o pescoço a alguém. Tudo isto é muito estranho em período de eleições do FC Porto. Há alguém aqui que está sempre a sair entre os pingos da chuva, isto é que não entendo", explicou Nuno Lobo.
Tremendo fantoche saiu este fulano.TSF
Não digo controlar no sentido de só fazem o que o clube manda.Completamente errado. Os clubes não têm de ter ou controlar coisíssima nenhuma, os adeptos devem ter a liberdade para se reunir como quiserem, desde que sempre dentro do espírito da lei.
Nuno Lobo entrevistado pela TSF diz estar muito surpreendido com tudo isto.
Como pode este homem estar surpreendido com isto? Só peca por tardio, mas que tenha sido por precisarem de mais provas para os deterem.
Que tenham provas para que tão cedo não saiam de lá.
Parece que se conhecem mais dois detidos:Dos 12 detidos até ao momento "conheço" 8:
» Macaco» Macaca» Catão» Fernando Saul (funcionário do FCP)» Jamaica» Polaco» Bruno Aleixo» Vitor Aleixo (Pai do Bruno Aleixo)
Alguém confirma ou pode adicionar mais nomes?
E isto irá além dos acontecimentos da AG. Bilhética, evasão fiscal, etc...