Clube dos calimeros

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,960
10,493

Lista de candidatos a sucessor do Xavi no Barça, segundo o Mundo Deportivo:

1 - Sérgio Conceição

2 - Thiago Motta

3 - Mikel Arteta

4 - Hansi Flick

5 - Jürgen Klopp

6 - Imanol Alguacil

E o palhacito do Mais Transferências "O Amorim também é!" 😅😅😅

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,718
6,383
Brinquem, brinquem, mas eu acho que é óbvio que o Barcelona vai avançar pelo novo Guardiola.

Kloppeição não sei não... quem é o agente do Amorim? Ligação ao Barça... não é descabido. Diria se os lagartos são campeões e chegam a uns 4f ou meias da liga Europa quiçá...

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,960
10,493
8-0

Quando são os vizinhos a ter um resultado destes, a liga tuga está podre, isto é um lodo, etc... etc...

Quando são eles, é porque são mesmo muita bons!

Incoerência = Falta de ligação entre ideias e fatos, sendo o resultado ilógico. Falta de coerência; característica, comportamento ou dito sem nexo ou lógica. Qualidade da pessoa que não é consistente no modo como procede. Ausência de lógica entre uma coisa e outra, entre ações e fatos; incongruência.

Hipocrisia = Característica ou comportamento da pessoa hipócrita, de quem apresenta uma opinião que não possui ou finge sentir o que não sente; falsidade, dissimulação, fingimento. Característica de algo ou alguém que não é honesto; desonestidade: a hipocrisia do discurso. Hábito que se baseia na demonstração de uma virtude ou de um sentimento inexistente.

O tal clube diferente... 😅

• Like
Reações: Vinha e Bitaites

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,340
5,389
E vim aqui dizer que vão acabar a época com 0 troféus ganhos.
Depois podem vir citar, em Maio.
Significa que os encarnados vão ganhar a taça e o campeonato ou o Porto conseguirá ganhar a Taça?

Ironias a parte, esqueçam o campeonato que está feito para os clubes de Lisboa. Se não for o Sporting será o seu vizinho da 2 circular. E digo mais, penso que será o Sporting- Benfica em que tudo se vai decidir.

• Like
Reações: fcporto1978

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,960
10,493
Ironias a parte, esqueçam o campeonato que está feito para os clubes de Lisboa. Se não for o Sporting será o seu vizinho da 2 circular. E digo mais, penso que será o Sporting- Benfica em que tudo se vai decidir.
Mas acho que o benfica escorrega antes do derby.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,340
5,389
Sim
Mas acho que o benfica escorrega antes do derby.
É possível que perca e esperamos que sim no Dragão. Tirando o jogo aqui não estou a ver onde possam perder mais pontos. O problema não é só o que eles jogam, além disso temos as chamadas arbitragens infelizes e alem disso ainda temos aqueles erros infelizes que os adversários do Benfica costumam ter nesses jogos e que ainda hoje aconteceram.
Só vi o 1 e o 4 golo do Benfica e aquilo é para os apanhados

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,999
45,547
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Se este gajo não corresse tanto e não fosse tão forte fisicamente era grande jogador.

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
2,890
4,413
Significa que os encarnados vão ganhar a taça e o campeonato ou o Porto conseguirá ganhar a Taça?

Já começou com a taça da liga…

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
37,594
17,673

Lista de candidatos a sucessor do Xavi no Barça, segundo o Mundo Deportivo:

1 - Sérgio Conceição

2 - Thiago Motta

3 - Mikel Arteta

4 - Hansi Flick

5 - Jürgen Klopp