Cardinal por exemplo, falta aos treinos para ir ao meio dos SM... Sd sorry.Quais são?
Cardinal por exemplo, falta aos treinos para ir ao meio dos SM... Sd sorry.Quais são?
Pelo menos era. Não sei se depois de tantas épocas no benfica se não se terá convertido...Isso é mesmo verdade que ele é Portista?
?? Está no topo da lista!Como é que o Mundo Deportivo se esqueceu do futuro vencedor do tugão na lista?
E não estou a gozar.
Kloppeição não sei não... quem é o agente do Amorim? Ligação ao Barça... não é descabido. Diria se os lagartos são campeões e chegam a uns 4f ou meias da liga Europa quiçá...Brinquem, brinquem, mas eu acho que é óbvio que o Barcelona vai avançar pelo novo Guardiola.
"Rúben Amorim é o Guardiola do futebol português"
O comentador CNN Portugal Rui Santos analisou o último dérbi entre Benfica e Sporting, no qual considerou que o treinador do Sporting "anulou completamente" a estratégia de Jorge Jesus.cnnportugal.iol.pt
Significa que os encarnados vão ganhar a taça e o campeonato ou o Porto conseguirá ganhar a Taça?E vim aqui dizer que vão acabar a época com 0 troféus ganhos.
Depois podem vir citar, em Maio.
Mas acho que o benfica escorrega antes do derby.Ironias a parte, esqueçam o campeonato que está feito para os clubes de Lisboa. Se não for o Sporting será o seu vizinho da 2 circular. E digo mais, penso que será o Sporting- Benfica em que tudo se vai decidir.
É possível que perca e esperamos que sim no Dragão. Tirando o jogo aqui não estou a ver onde possam perder mais pontos. O problema não é só o que eles jogam, além disso temos as chamadas arbitragens infelizes e alem disso ainda temos aqueles erros infelizes que os adversários do Benfica costumam ter nesses jogos e que ainda hoje aconteceram.Mas acho que o benfica escorrega antes do derby.
Para ir para o trafica.Rúben Amorim: «Se não ganharmos títulos sairei pelo meu pé»
Declarações do treinador do Sporting na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Casa Piawww.record.pt
E este ultimato?!
Já começou com a taça da liga…Significa que os encarnados vão ganhar a taça e o campeonato ou o Porto conseguirá ganhar a Taça?
Ironias a parte, esqueçam o campeonato que está feito para os clubes de Lisboa. Se não for o Sporting será o seu vizinho da 2 circular. E digo mais, penso que será o Sporting- Benfica em que tudo se vai decidir.
Petit também é.FC Barcelona: primeros candidatos para la sucesión de Xavi
Xavi Hernández abrió la veda del debate sobre su sucesión. El técnico egarense, con contrato hasta 2025 más otro año opcional, anunció que dejará el FC Barcelonawww.mundodeportivo.com
Lista de candidatos a sucessor do Xavi no Barça, segundo o Mundo Deportivo:
1 - Sérgio Conceição
2 - Thiago Motta
3 - Mikel Arteta
4 - Hansi Flick
5 - Jürgen Klopp
6 - Imanol Alguacil
E o palhacito do Mais Transferências "O Amorim também é!"