Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,180
3,446
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
qualquer adepto mais atento já tinha dito que a equipa perdia com o Taremi em campo, que o Pepê estava fora da posição, que o meio-campo era instável, que o Varela era mais uns 6 do que duplo pivot e que com as caracteristicas dos jogadores mais valia jogar em 4-3-3 do que em 4-4-2. Depois de 14 jogos de campeonato, o treinador muda o sistema e marcamos mais golos, sofremos menos e temos mais posse de bola e logo aparecem pessoas a dizer "onde estão os haters do SC, agora?"

Os 'haters' estão no mesmo sítio onde sempre estiveram. O treinador é que mudou.
Não é um 4-3-3 puro...mas tb não era um 4-4-2 puro...
Mas o Sérgio já voltou a ser Sérgio, basta ver as declarações após o jogo em faro.
3 vitórias e boas exibições...e o discurso muda... Já volta ensinar.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,801
71,493
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
O Deco está a ser posto em check (veja-se a capa de hoje do AS) mas se continuar no Barça, a ida do Sérgio para lá, parece-me um cenário plausível.
Qualquer um desses nomes é um upgrade ao Xavi.

Com muita pena minha, porque foi um médio geracional, mas parece-me que como treinador não vai passar disto.

Mas ainda é novo...
 

Cheue

12 Maio 2016
22,774
36,505
Conquistas
7
108
O Deco está a ser posto em check (veja-se a capa de hoje do AS) mas se continuar no Barça, a ida do Sérgio para lá, parece-me um cenário plausível.
o Serjão não é nada o perfil de futebol do Barça...

um clube em que nem o Bobby Robson foi apreciado...

aposto mais num De Zerby
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,483
13,316
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Qualquer um desses nomes é um upgrade ao Xavi.

Com muita pena minha, porque foi um médio geracional, mas parece-me que como treinador não vai passar disto.

Mas ainda é novo...
Precisa talvez de dar um passo atrás para depois dar dois em frente. O Barcelona defensivamente é uma equipa fraquíssima, chega a ser afilitivo de se ver.

Não acho que se encontrem muitas equipas na Champions e na Liga Europa que tenham um processo defensivo tão fraco.
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
25,532
21,589
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
E acho que depois do 3-1 podia ter mexido logo e refrescar e descansar a equipa.

Mas probto não se pode ter tudo.
 

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,615
9,981

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,615
9,981
Mas das 6 opções do jornal, também acho que o SC não encaixa no estilo de jogo do Barça. Mas nós não sabemos o que eles querem.

Para mim, ou seria o Arteta, ou o Klopp que não sendo o estilo de jogo do Barça, poderia ser uma escolha interessante.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,722
56,822
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Mas das 6 opções do jornal, também acho que o SC não encaixa no estilo de jogo do Barça. Mas nós não sabemos o que eles querem.

Para mim, ou seria o Arteta, ou o Klopp que não sendo o estilo de jogo do Barça, poderia ser uma escolha interessante.
O Klopp vai tirar ano sabático e o Arteta já disse que não ia sair de Londres

Vejo mais depressa eles a arriscarem com o tipo da Sociedad
 

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,615
9,981
O Klopp vai tirar ano sabático e o Arteta já disse que não ia sair de Londres

Vejo mais depressa eles a arriscarem com o tipo da Sociedad
Uma proposta do Barça nunca se recusa, o ano sabático pode ficar para mais tarde. 😉

O Arteta é doido, aquele clube é um pé frio. Lol
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,722
56,822
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Uma proposta do Barça nunca se recusa, o ano sabático pode ficar para mais tarde. 😉

O Arteta é doido, aquele clube é um pé frio. Lol
O Klopp não se vai meter em Barcelona. Para isso ficava em Liverpool

O Arteta também não é tudo o que querem fazer dele na minha opinião
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,218
19,450
Conceição tirou a dura e pesada armadura de Serjão, não tirou o lustro à sua espada de tantas batalhas... para dar uma pitada de romance ao seu dia, fazendo uma serenata para a torre do Instagram (no dorso do dragão do vasto reino onde trava e travou duras batalhas) onde está instalada e protegida a sua amada que completa 46 primaveras:

“Hoje é o teu dia. Para mim, continuas a ser a mesma miúda, agora Mulher, por quem me apaixonei há tantos anos. Mas ao longo destes anos, tornaste-te tanto mais do que isso. És a mãe dos nossos cinco incríveis rapazes, e o verdadeiro esteio da nossa família. A nossa profissão é delicada, de exposição máxima, e os bastidores do futebol podem ser duros e cruéis. No meio dessa tempestade, és o nosso porto de abrigo, és tu que seguras o leme quando nós, por vezes, deixamos de ver o Norte.
A tua forma de estar tão discreta e simples, mas ao mesmo tempo tão forte é o que nos mantém unidos. Agradeço todos os dias estarmos juntos neste rumo, nesta viagem que é a nossa vida. Que contes muitos mais, sempre ao meu lado!”
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,447
Conceição tirou a dura e pesada armadura de Serjão, não tirou o lustro à sua espada de tantas batalhas... para dar uma pitada de romance ao seu dia, fazendo uma serenata para a torre do Instagram (no dorso do dragão do vasto reino onde trava e travou duras batalhas) onde está instalada e protegida a sua amada que completa 46 primaveras:

“Hoje é o teu dia. Para mim, continuas a ser a mesma miúda, agora Mulher, por quem me apaixonei há tantos anos. Mas ao longo destes anos, tornaste-te tanto mais do que isso. És a mãe dos nossos cinco incríveis rapazes, e o verdadeiro esteio da nossa família. A nossa profissão é delicada, de exposição máxima, e os bastidores do futebol podem ser duros e cruéis. No meio dessa tempestade, és o nosso porto de abrigo, és tu que seguras o leme quando nós, por vezes, deixamos de ver o Norte.
A tua forma de estar tão discreta e simples, mas ao mesmo tempo tão forte é o que nos mantém unidos. Agradeço todos os dias estarmos juntos neste rumo, nesta viagem que é a nossa vida. Que contes muitos mais, sempre ao meu lado!”
Que inveja da Liliana Conceição.