se não fosse o 'problema' que tem quase todos os anos até encontrar /escolher o melhor 11....
teria ainda mais pontos conquistados no(s) campeonato(s)
teria ainda mais pontos conquistados no(s) campeonato(s)
Nao acho que tenha feito mal hoje. A equipa estava a dominar o jogo e sofreu o golo de penalty .. acho que era arriscado mexer ate porque nenhum jogador estava mal.A única coisa a apontar é demora a mexer na equipa.
De resto bem a escolher o melhor 11 e a manter a tática.
Seguir em frente e ganhar todos os jogos em fevereiro
O SC é teimoso, mas até que tem trazido variantes de jogo engraçadas. Pôs o Marega a ser jogador da bola com o seu 4-4-2 e agora reconfigura esse 4-4-2 numa espécie de 4-3-3/4-2-3-1 em que o Pêpê é o jóquer.Esta é de longe uma das maiores alteracoes de estilo de jogo que vi na vida. Hoje a construção ainda foi mais pausada que nos ultimos jogos. Estou maravilhado com as exibições!
O Deco deve ter prometido ao Sergio o lugar de treinador e ele decidiu criar o TikiCeiçao para mostrar que sabe!
Tivemos ali alguns em sub rendimento, mais ainda a partir dos 60 min.Nao acho que tenha feito mal hoje. A equipa estava a dominar o jogo e sofreu o golo de penalty .. acho que era arriscado mexer ate porque nenhum jogador estava mal.
Isso não será um contra-senso ? xDJá está avisar que não à lugares cativos porque o taremi está quase a voltar......
Ganhar os nossos incluindo os confrontos diretos...Parece que finalmente encontrámos a fórmula e estabilizamos como equipa, infelizmente só aconteceu a meio da época e existe forte probabilidade que isso tenha comprometido o campeonato, mas não ganhamos nada neste fase em nos estarmos a lamentar, é tentar ganhar o máximo possível até ao fim da época e ver se quem está na frente escorrega, nunca se sabe, já demos a volta a desvantagens maiores a faltar menos jogos.
Diz-me um plantel pior que este.Pior plantel da nossa história.
O que vale é S. Conceição, senão estávamos a lutar para não descer.
Se calhar queres dizer da história do Pinto da Costa.Diz-me um plantel pior que este.
Não falaram do Amoriola?Apreciado pelo jornal ligado ao Barça, gostaram dos nossos jogos contra eles.Sergio Conceiçao, otro técnico 'top' que está en el mercado
Más allá de que Sergio Conceiçao (49 años) esté en el mercado porque acaba contrato el 30 de junio de este 2024, hay conexiones con el club azulgrana que obligan awww.mundodeportivo.com