Pinto da Costa só lhe deu a mão porque 3 ou 4 treinadores na altura cagaram em Pinto da Costa!
Aí Pinto da Costa teve que se virar para Sérgio Conceição!
Muito aqui de vocês são ingratos, porque mesmo sem Sérgio Conceição ser um grande treinador, aceitou treinar o clube sabendo que era a 3 ou 4 opção para o banco do clube.
E mesmo sabendo que seriam tempos difíceis, sem dinheiro e com jogadores que tinham sido emprestados foi campeão contra todas as previsões, mesmo as minhas!
Eu acho vos uma piada do caralho!
Quando as coisas correm mal, a culpa é do SC.
Quando as coisas correm bem, é Pinto da Costa olé olé
Eu quanto as transferências só tenho uma coisa a dizer, quer o treinador quisesse o Waris ou o Cristiano Ronaldo!
Quem manda no clube é o presidente e restante direção. Sao eles com o Scouting e treinador que avaliam os jogadores para o clube.
A última decisão é do PRESIDENTE! (Direção)
Sendo eu Pinto da Costa e sabendo (ele não sabe nada) eu que Waris não tem qualidade para jogar no Porto e mesmo que o SC quisesse jogador, seria incompetente e pouco profissional escolher um jogador que sabia perfeitamente que não teria qualidade para o clube.
Mas agora o Pinto torce a coisa e a mentalidade é: o SC escolheu se correr mal foi ele que pediu….
Um grande LOL para o Pinto da Costa que deixou de ser presidente há 10 anos!