Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,727
4,469
Eu quero acreditar que o Pedro Pinho será sempre um nome "na sombra".
Até poderá ter os poderes e o salário que um administrador tem dentro do clube, mas nunca será oficializado como tal.
Isso seria o maior atestado de estupidez passado aos sócios do clube, maior ainda do que todos os atestados de estupidez que esta administração nos tem tentado passar.
E vendo a preocupação que está a existir na campanha para a reeleição do actual presidente, não me parece que fossem capazes de cometer esse erro gigante.
A acontecer, seria tão ridículo quanto triste.
O Pedro Pinho para o Pinto da Costa é uma espécie de Carlos Santos Silva para o Sócrates. O dinheiro até pode passar pelo Pinho, mas não fica lá.
 

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,585
9,941
Está a gostar da missa???

Já elogiou os padres hoje???

O que seria neste país se fossem assinalados 2 penaltys contra o slb no mesmo jogo. Contra nós, não se passa nada!!

O que vale é que se perdermos pontos, mais perto está de perder as eleições! Valha-nos isso!
 
Última edição:

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,585
9,941
Toda a gente goza connosco!

Acabou por correr bem, mas a intenção do padre estava lá.

Por acaso o jogador do farense falhou o primeiro penalty, senão como seria?!

Fico à espera (sentado) de reacções!
 
  • Like
Reações: apocalypto

Cheue

12 Maio 2016
22,641
36,346
Conquistas
7
108
falando a sério;

a ideia que tenho do Koehler é bem diferente de um F. Gomes.

parece-me um gajo "cabrão" mas competente, e aldraba um bocado quando lhe dá jeito, tanto quanto estava contra PdC como agora tem ali umas aldrabices...finge que não percebe os R&C quando lhe dá jeito e tal...

mas é uma pessoa que detém ou é parceiro em várias empresas
e só a empresa 'principal' dele tem uma receita de cerca de 100M/ano.

portanto não é um gajo apenas atrás do tacho ou do $ como um banana F. Gomes.
-
o Hugo Nunes também tem fama de ser um gajo competente
que começou muito jovem no clube e tem vindo a subir
a associação ao Caldeira é que estraga as coisas...
-

mas todos os pontos possivelmente positivos destas "contratações" ficam estragados pelo facto do Xano e o Pinho continuarem a andar pelos corredores.
além do óbvio: um :pdc com 86 anos.
 
Última edição:

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
4,063
1,887
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
Ontem decorreu no coliseu um ensaio geral do mega evento de anúncio da candidatura do Grande (e pujante) Líder!

Felizmente para todos vocês eu tenho uma fotografia do ensaio geral.
 

nprc

Arquibancada
13 Agosto 2019
382
719
Porto
...
mas todos os pontos possivelmente positivos destas "contratações" ficam estragados pelo facto do Xano e o Pinho continuarem a andar pelos corredores.
além do óbvio: um :pdc com 86 anos.
Só não referiste o ponto que é (ou deveria ser) para TODOS de não retorno; Tratam os sócios como gado!

- Incapacidade de revitalização do associativos no FCP.
- Ter um Presidente que se considera o único sócio capaz de assumir a direção do clube.
- Tecer regulares declarações públicas que infantiliza a inteligência do universo portista.
- Tentativas de introduzir alterações estatutárias que iriam limitar severamente os direitos dos sócios.
- A AGE de 13 novembro passado em que, passivamente, permitiram sócios serem intimidados e agredidos para martelar os estatutos a seu benefício.

O senhor Pinto da Costa pode vir com a equipa mais competente da história do futebol mundial que, para mim, vai de vela na mesma.

O respeito pelos sócios é inviolável!
 

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,918
9,919
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
falando a sério;

a ideia que tenho do Koehler é bem diferente de um F. Gomes.

parece-me um gajo "cabrão" mas competente, e aldraba um bocado quando lhe dá jeito, tanto quanto estava contra PdC como agora tem ali umas aldrabices...finge que não percebe os R&C quando lhe dá jeito e tal...

mas é uma pessoa que detém ou é parceiro em várias empresas
e só a empresa 'principal' dele tem uma receita de cerca de 100M/ano.

portanto não é um gajo apenas atrás do tacho ou do $ como um banana F. Gomes.
Convém dizer que herdou o negócio do pai, não é propriamente "self made".