Patalogia sem coluna.Este tipo tem alguma patologia não tem?
A falar a sério... o seu movimento corporal e os gestos não são normais.
Patalogia sem coluna.Este tipo tem alguma patologia não tem?
A falar a sério... o seu movimento corporal e os gestos não são normais.
O Pedro Pinho para o Pinto da Costa é uma espécie de Carlos Santos Silva para o Sócrates. O dinheiro até pode passar pelo Pinho, mas não fica lá.Eu quero acreditar que o Pedro Pinho será sempre um nome "na sombra".
Até poderá ter os poderes e o salário que um administrador tem dentro do clube, mas nunca será oficializado como tal.
Isso seria o maior atestado de estupidez passado aos sócios do clube, maior ainda do que todos os atestados de estupidez que esta administração nos tem tentado passar.
E vendo a preocupação que está a existir na campanha para a reeleição do actual presidente, não me parece que fossem capazes de cometer esse erro gigante.
A acontecer, seria tão ridículo quanto triste.
Pois....O Pedro Pinho para o Pinto da Costa é uma espécie de Carlos Santos Silva para o Sócrates. O dinheiro até pode passar pelo Pinho, mas não fica lá.
entretanto resolveram todos os problemas.Eu pensei que só os políticos padeciam desse mal,mas afinal a falta de carácter e retidão pode afetar o comum dos mortais!
O Lobo nem ao macaco Adriano (se este fosse candidato) roubava votos.O Lobo vai roubar votos ao AVB. Se realmente quer mudanças, devia desistir a favor do AVB
Já não vale a pena esconder nada...O Kohler atrás do Pinto no Camarote quando o Capachinho ainda é oficialmente o Director Financeiro.
Pinto, Ingrato
Naturalmente, somos gozados.Eles são todos muito sérios no Conselho de Arbitragem
Gozar com o caralho
Admira-me é o Macaco ainda não assistir aos jogos ao lado do PdC...O Kohler atrás do Pinto no Camarote quando o Capachinho ainda é oficialmente o Director Financeiro.
Pinto, Ingrato
Vai ter que pegar novamente na vassoura.Do "não vou fazer campanha" a levar o seu número 2 para a tribuna foi um instante. O Baía é que não deve andar muito contente.
Ontem decorreu no coliseu um ensaio geral do mega evento de anúncio da candidatura do Grande (e pujante) Líder!
Felizmente para todos vocês eu tenho uma fotografia do ensaio geral.
North Korea promotes leader's son
The ascension of Kim Jong-il's little-known son Kim Jong-un to four-star general puts him on the path to succeed the supreme leader at the helm of North Koreawww.theguardian.com
Só não referiste o ponto que é (ou deveria ser) para TODOS de não retorno; Tratam os sócios como gado!...
mas todos os pontos possivelmente positivos destas "contratações" ficam estragados pelo facto do Xano e o Pinho continuarem a andar pelos corredores.
além do óbvio: um com 86 anos.
Convém dizer que herdou o negócio do pai, não é propriamente "self made".falando a sério;
a ideia que tenho do Koehler é bem diferente de um F. Gomes.
parece-me um gajo "cabrão" mas competente, e aldraba um bocado quando lhe dá jeito, tanto quanto estava contra PdC como agora tem ali umas aldrabices...finge que não percebe os R&C quando lhe dá jeito e tal...
mas é uma pessoa que detém ou é parceiro em várias empresas
e só a empresa 'principal' dele tem uma receita de cerca de 100M/ano.
portanto não é um gajo apenas atrás do tacho ou do $ como um banana F. Gomes.